Motor remarcado

Acabo de comprar um A3 Asp 1.8,2004. Fui fazer vistoria com foto de foi reprovado por indícios de motor remarcado. Estou sem referência de outra marcação de motor, poderiam me dizer algo sobre como resolver o B.O. ou mandar foto do ano/modelo para comparativo?
Obrigado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Iuri

Membro
Mais fácil

Devolve

Já pego um carro que o motor nem original é.. Pelo menos o bloco..imagine o restante do carro.

Gente nem sempre foi trocado, trabalho com carro e esses dias comprei um honda fit unico dono no qual em uma colisao o radiador pegou no numero do motor e rassurou 2 numeros, tivemos que fazer uma marcação. Esta nao consta no doc como remarcado nao, apenas chassis consta com Rm;.

NADA DEMAIS AMIGO.

obviamente verifique a procedência do carro

Iuri

Membro
Ivan Rocha Pasqueto disse:
Gente nem sempre foi trocado, trabalho com carro e esses dias comprei um honda fit unico dono no qual em uma colisao o radiador pegou no numero do motor e rassurou 2 numeros, tivemos que fazer uma marcação. Esta nao consta no doc como remarcado nao, apenas chassis consta com Rm;.

NADA DEMAIS AMIGO.

obviamente verifique a procedência do carro
Nada de mais

Só levou uma "bordoada" como chamamos aqui.

Kkkkkkkk

Cara um carro ser 100%original de lataria nos dia de hoje e muito raro digo impossivel ate

Ja vi caso que algum fluido cai na numeração e precisa refazer a mesma....

eu não me importaria com isso

Uma lambada desse tipo é coisa de se importar sim, se fosse só uma encostadinha de leve ai tudo bem, mais uma porrada que mexe com a estrutura toda. È tenso, não compraria carro assim.