Motor morre com pouco combustível

Giovanigb

Novato
Olá tenho um problema no meu golf gti 1.8T 150cv 2001 quando tá perto de 1/4 de combustível pra baixo ele morre após parar o carro liga ele pega normal em seguida volta acontecer pode estar a 10km/h ou 120 ele morre aí paro o carro e bato na chave ele volta a funcionar. Já troquei bomba de combustível filtro regulador de pressão sensor maf sensor que mede a temperatura da água sensor de rotação sensor de altitude mais ninguém consegue resolver. Alguém teve esse problema não sei mais o que trocar. Obg

thomas1186

Membro
No meu a3 150cv 2001 acontece isso tb .. às vezes qdo passo em lombada ou alguma irregularidade ele apaga .. aí dou na partida e volta normalmente.. só quando esta perto da reserva mesmo

Sent from my iPhone using Tapatalk

sosomrio

Membro
Eu resolvi o problema do meu. E simples. Deveria ter tirado as fotos. Vou tentar explicar. Primeiro vc tira o conjunto bomba e corpo do tanque. Tem que ficar combustível acumulado e sair aos poucos se o corpo sair seco e pq o orings que vai entre a bomba e o corpo está com problemas. Até ai meu tava bom. Agora o pulo do gato. Tem uma tela embaixo do corpo da bomba junto com um pescador. Ela tem uma posição pra encaixar na sucção da bomba. Nesse encaixe não tem nada. Pra vedar entra ar no sistema com tanque baixo e o carro apaga. Peguei um retentor de valvula da cg e coloquei na Ponta do encaixe e montei. Assim a montagem ficou bem justa. Se vc montar sem nada e SÓ colocar uma lanterna pra vê
através da tela que não encaixa direito. Fica uma fresta de mais de 1 milímetro pra entrar ar. Tenta ai e depois me fala.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

sosomrio

Membro
c3b22a75c22a5a9f9117a00b8de4c42d.jpg
encaixe e bem nesse furo menor.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Boa tarde, amigos. Hoje a ventoinha parou. Percebi quando o ar condicionado parou de gelar. Graças à este louvável tópico, fui direto verificar os três fusíveis lá da frente. Só de balançar tudo votou a girar. Hj está fazendo 35 graus, por sorte não fritou. Segunda vou fazer um chicote por fora.
Abraços a todos!!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk