stuartmachado
Novato
Instalei uma válvula de alivio que se encontrava em outro audi com motor idêntico ao meu ( a3 1.8t 180cv) instalei no mesmo esquema que tirei do outro carro, porém meu carro perdeu completamente a potência da turbina, aceleração igual de um carro 1.8 normal (tomei pau pra um 307 1.6) acho que fiz alguma besteira e a turbina não tá fazendo o trabalho dela, alguém sabe me informar o que pode ser?
em vista que antes com a original o carro botava uns 5 carros na frente do 307...
Instalação:
-Tirei a valvula original;
-Tampei buraco da mangueira que vem do filtro de ar;
-Instalei a mangueira que vem do cooler na valvula;
-Instalei a mangueira fininha no seu devido local;
Alterações:
-Carro vem 'espirrando' a partir dos 1500 RPM, e na troca de marcha ele praticamente não espirra, simplesmente para o barulho da turbina enchendo;
-Perda total da turbina na aceleração, não se sente nenhum impulso com o acionamento da turbina (ou pelo menos o barulho que tem feito)
em vista que antes com a original o carro botava uns 5 carros na frente do 307...
Instalação:
-Tirei a valvula original;
-Tampei buraco da mangueira que vem do filtro de ar;
-Instalei a mangueira que vem do cooler na valvula;
-Instalei a mangueira fininha no seu devido local;
Alterações:
-Carro vem 'espirrando' a partir dos 1500 RPM, e na troca de marcha ele praticamente não espirra, simplesmente para o barulho da turbina enchendo;
-Perda total da turbina na aceleração, não se sente nenhum impulso com o acionamento da turbina (ou pelo menos o barulho que tem feito)