Motor Fraco

Instalei uma válvula de alivio que se encontrava em outro audi com motor idêntico ao meu ( a3 1.8t 180cv) instalei no mesmo esquema que tirei do outro carro, porém meu carro perdeu completamente a potência da turbina, aceleração igual de um carro 1.8 normal (tomei pau pra um 307 1.6) acho que fiz alguma besteira e a turbina não tá fazendo o trabalho dela, alguém sabe me informar o que pode ser?

em vista que antes com a original o carro botava uns 5 carros na frente do 307...

Instalação:

-Tirei a valvula original;
-Tampei buraco da mangueira que vem do filtro de ar;
-Instalei a mangueira que vem do cooler na valvula;
-Instalei a mangueira fininha no seu devido local;

Alterações:

-Carro vem 'espirrando' a partir dos 1500 RPM, e na troca de marcha ele praticamente não espirra, simplesmente para o barulho da turbina enchendo;
-Perda total da turbina na aceleração, não se sente nenhum impulso com o acionamento da turbina (ou pelo menos o barulho que tem feito)

Acoisa

Novato
Stuartmachado o que esta provavelmente acontecendo é que a sua válvula deve está travando aberta. Isso normalmente acontece em válvulas de baixa qualidade após um certo tempo de uso. A relatos tbm de carros di pessoal aqui no clube apresentar varias coisas após a instalação da mesma, como: perda de potencia, oscilação na lenta e consumo elevado. Mas também a carros q nao deu nada. A minha a3 (150cv) esta com 260cv e esta usando um válvula de 80 reais e nunca deu nada e está com ela a 1 ano. Ja essa mesma marca válvula que estava no carro di meu irmão (a3 180) deixou o carro dele fraco e beberrão. Ele voltou a original e problema resolvido.

Boa noite alguem pode me ajudar meu carro bateu biela foi feito a retifica no eixo a troca das bronzinas na retifica foi me passado q teria q trocar a biela q bateu pq com a pancada ela pode ter empenada o mecanico nao trocou fez o serviço e o carro esta sem comprenssao no primeiro cilinro ele me disse q a volvola esta travando q vai ser preciso retificar o cabeçote sera q e isso mesmo ou e devido ele nao ter trocado a biela e ela esta prendendo o motor deixando ele fraco agradeco se alguem poder me ajudar