motor falhando

ednei 007

Novato
Ola a todos sou novo aqui no forum ,,,,,,a menos de um mes comprei uma a3 aspirada 125 cv .....carro andava bem nada falhava ..... troquei oleo motor ...filtros de oleo .... e qdo fui trocar o filtro de combustivel os terminais estavao quebrado e tive que trocar a mangueira e os terminais de encaixe utilisei uma mangueira da goodyerr de alta pressao uma vermelha e logo apos trocar o filtro e a mangueira o carro perdeu potencia e falha como se nao funcionace algum cilindro ..... troquei a bobina por uma nova da delfhi a mesma utilizada no fox .. kombi. alguem ja teve algum problema igual ou sabe me diser o que fazer ..... a proposito qdo tirei o filtro velho a gasolina que saia do filtro mais parecia agua com cafe .. muito suja mesmo ... o antigo dono pelo geito nao fazia manutencao nenhuma nesse carro ..... fico no aguardo de uma ajuda ....

gabrielm

Novato
normal sair sujo. por isso é um filtro que se troca seguido.

primeiro confirma se essa bobina da pra usa no teu carro. depois testa os cilindros com o vag. testa se da faisca nas bobinas...mede a pressao da bomba....e da uma olhada nas velas..bom ter o cabo vag.

Amigos boa tarde!
Aproveitando o tópico, tenho um a3 150cv ano 2000 que esta falhando quando a turbina entra em ação. Alguém pode me ajudar com este problema?