Motor esta demorando para pegar

souza0553

Novato
meu audi esta demorando para pegar . eu nao tenho problema quando eu do partida de manhã cedo ele pega na hora mas depois que desligo e logo em seguida ele demora um 6 segundo p/ pegar na partida o que será isso já troquei tudo velas limpei os pico troque o filtro. meu motor e o AGN 1.8 20v audi A3 2003

Meus caros, tb estou com o mesmo problema. Bom mesmo é passar o Vag pois vários ítens podem causar a falha na partida: Velas, bicos, bobina, maf, bomba de combustível, combustível ruim, sensor de temperatura e outros. Comigo não é frequente, de manhã o motor pega de boa, mas quando esquenta e tento ligá-lo novamente demora, o motor de arranque sofre e a bateria tb, rsrsrs... Troquei as velas, botei as NGK Iridium Grau 06, o problema continua, verifiquei o sensor de temperatura e existem pontos de oxidação, vou trocar, encomendei um original Bosch. Mas pelo jeito a falha na partida do meu motor é problema de injeção.

iuribritto

Novato
GustavoRibeiro disse:
Meus caros, tb estou com o mesmo problema. Bom mesmo é passar o Vag pois vários ítens podem causar a falha na partida: Velas, bicos, bobina, maf, bomba de combustível, combustível ruim, sensor de temperatura e outros. Comigo não é frequente, de manhã o motor pega de boa, mas quando esquenta e tento ligá-lo novamente demora, o motor de arranque sofre e a bateria tb, rsrsrs... Troquei as velas, botei as NGK Iridium Grau 06, o problema continua, verifiquei o sensor de temperatura e existem pontos de oxidação, vou trocar, encomendei um original Bosch. Mas pelo jeito a falha na partida do meu motor é problema de injeção.

Qual a km de seu carro?

roeka

Membro
Passa o Vagcom, mas tem uma ENORME possibilidade de ser Sensor de Temperatura, o meu estava com mesmo sintoma, comprei o sensor da marca MTE e não tive mais o problema, a peça paguei se não me engano R$70,00.

Boa sorte,

Rodrigo

Tive experiencia com carros de clientes que ao esquentar, o carro falhava, e na maioria dos casos nem chegava a falhar, mas não pegava com motor quente!..

Fim das contas era apenas a bobina.. teste a centelha das bobinas de ignição.

Abços

souza0553 disse:
meu audi esta demorando para pegar . eu nao tenho problema quando eu do partida de manhã cedo ele pega na hora mas depois que desligo e logo em seguida ele demora um 6 segundo p/ pegar na partida o que será isso já troquei tudo velas limpei os pico troque o filtro. meu motor e o AGN 1.8 20v audi A3 2003

Amigo dois dias atrais meu carro audi a3 2002 estava com o mesmo problema de manha pegava na boa ai ja deopis tinha vez que ele custava pegar, fiz igual a voce troquei tudo ,velas,filtros,lipeza de tudo e nada resolveu, ate que postei aki no forum e um amigo nosso que esqueci o nome me sujeriu trocar o sensor de temperatura , foi dito e feito , troquei gastei 80,00 reais e acabo meu problema , ve se voce arruma um emprestado e roda um poko pra testa ou troca logo. fica ae a dica .vlw

Jordaum

Aro 99
roeka disse:
Passa o Vagcom, mas tem uma ENORME possibilidade de ser Sensor de Temperatura, o meu estava com mesmo sintoma, comprei o sensor da marca MTE e não tive mais o problema, a peça paguei se não me engano R$70,00.

Boa sorte,

Rodrigo

O problema é que o sensor de temperatura nem sempre acusa no VAG.

Mas se o problema for ele, compre o original verdinho, já achei em autopeças até por R$50,00. snme é o mesmo do GOL. E vc mesmo troca isso com uma mão nas costas.

DSCN4476.jpg

[]s,

Olá sou nova no site comprei um a3 recentemente e tive que fazer o cabeçote, porém depois que fiz começou a beber muito e toda vez que vou dar partida com o motor frio demora a pegar tem que ficar segurando a partida ja levei no mecanico que fez o cabeçote e ele não consegue achar o problema. Alguém tem ideia do que pode ser???

Cfacioli

Membros VIP
Olá sou nova no site comprei um a3 recentemente e tive que fazer o cabeçote, porém depois que fiz começou a beber muito e toda vez que vou dar partida com o motor frio demora a pegar tem que ficar segurando a partida ja levei no mecanico que fez o cabeçote e ele não consegue achar o problema. Alguém tem ideia do que pode ser???

Qse ctza q eh sensor de temperatura.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Helton A3

Novato
Também tenho mesmo problema quando o carro esquenta só pega se acelerar e perde potência na arrancada, ja troquei, velas, filtros, limpeza de bicos, teste de bomba e regulador de pressão, sensores de temperatura da água e do ar. So falta trocar a MAF, porém tenho medo pois essa peça é cara e pode não ser. Meu mecânico disse que meu carro está com motor cansado e única solução seria retífica, mas não estou botando fé no cara, pois o motor não baixa óleo, não fuma e não tem nenhum ruído estranho. Se alguém tiver uma idéia pra me ajudar agradeço!

Galera, estava com o mesmo problema, meu carro demorava muito para dar partida as vezes. Sempre pegava na primeira partida, mas demorava de 6 a 8 segundos, muitas vezes.

Era o Regulador de combustível, vulgo dosador 3.0 BAR.

Havia trocado MAF (original bosch), velas, sensor de temperatura, feito limpeza de bicos e etc....nada resolvia, era o maledito regulador, paguei R$: 60,00 na Crestana.

Abraços.

chubsgrila

Membro
Galera, alguem tem alguma dica de como trocar o sensor de temperatura e o regulador de combustivel? Esse ultimo acredito que seja no filtro, nao é?

O meu o que acontece é que tenho que dar 3 partidas de manha pra pegar....rsrs... exatamente 3... nao adianta segurar a chave na primeira.. ou tentar na segunda.. é sempre na 3a.. kkkkkk

ThiSere

Membro
KaduTurbo disse:
Galera, estava com o mesmo problema, meu carro demorava muito para dar partida as vezes. Sempre pegava na primeira partida, mas demorava de 6 a 8 segundos, muitas vezes.

Era o Regulador de combustível, vulgo dosador 3.0 BAR.

Havia trocado MAF (original bosch), velas, sensor de temperatura, feito limpeza de bicos e etc....nada resolvia, era o maledito regulador, paguei R$: 60,00 na Crestana.

Abraços.
Amigo, seu carro demorava para dar partida quando frio, quente, ou independente da temperatura?