Montagem Relógio Pressão de Combustível

Robson05

Membro
Preciso de uma ajuda, pois eu mesmo vou montar um Relógio de pressão de combustível só estou em dúvida de qual mangueira eu usarei o "T" para puxar a pressão.
Já vi alguns puxar da mangueirinha que sai do dosador original e vai até a parte de baixo do coletor de admissão! Será que funciona?!
Se puder colocar fotos agradeço!

Andr3T

Membro
Você quer pressão de combustível ou pressão de turbo?
Porque se fizer um T na mangueirinha do dosador, vai estar pegando a pressão do turbo (vácuo/pressão no coletor).

DIEDE

Moderador
Preciso de uma ajuda, pois eu mesmo vou montar um Relógio de pressão de combustível só estou em dúvida de qual mangueira eu usarei o "T" para puxar a pressão.
Já vi alguns puxar da mangueirinha que sai do dosador original e vai até a parte de baixo do coletor de admissão! Será que funciona?!
Se puder colocar fotos agradeço!
Como o André disse, as mangueiras que você mencionou são de pressurização.
Se você quer medir pressão de combustível, precisará colocar o "T" na mangueira de combustível que entra na flauta (tem setas apontando a direção do fluxo)

Andr3T

Membro
Eu sou mais furar a flauta, soldar uma porca e rosquear o sensor lá (igual muitos fazem).
Aquele par de mangueiras de combustível é caro pra cacete, absurdo de caro mesmo. Flauta você acha barato e tem de toneladas a venda. Se um dia quiser reverter e tirar, barato você reverte.

Robson05

Membro
Das duas mangueiras qual seria q coloca o "T" a de cima ou a debaixo.
A de cima entra em um tubinho , esse tubo entra na parte do dosador e do dosador vai para os bicos e ai sai em outra mangueira!
Qual deles colo o "T"