Moldura 2din a3 2003

AquilesL2

Novato
alguém sabe onde posso encontrar moldura 2din do a3 2003 na cidade de São Paulo?

achei algumas no mercado livre, 200,00, um pouco salgado o valor.

AquilesL2

Novato
oloco...400 pilas...to achando 200 caro já kkkkkk...ta quase o preço do DVD, por falar nisso..achei de 650,00 Pioneer AVH 1680

AquilesL2 disse:
oloco...400 pilas...to achando 200 caro já kkkkkk...ta quase o preço do DVD, por falar nisso..achei de 650,00 Pioneer AVH 1680
AquilesL2 disse:
alguém sabe onde posso encontrar moldura 2din do a3 2003 na cidade de São Paulo? achei algumas no mercado livre, 200,00, um pouco salgado o valor.

Eu tenho! Faço R$ 700,00 o Pioneer 2 Din já com a moldura!

Guh91

Novato
Boa noite, já procurei no forum inteiro e sempre encontro a galera adaptando o 1DIN para 2 Din mas nao encontrei nada falando sobre o 2 Din pra 2 Din.
No a3 2002 com o sistema de som Symphony, se eu comprar um DVD Kenwood ou Pioneer por exemplo, ele servirá certinho? Ou preciso de alguma moldura específica?
No caso o sistema de som já é 2 Din.

Bem amigo, o dvd vai precisar de uma moldura própria para o painel do Audi A3 8L ou a adaptação da moldura do painel do A4 antigo. No meu caso trouxe uma moldura da marca Scoshe dos EUA, e ficou perfeito o acabamento. Já quanto ao aparelho se seguir o padrão 2 Din servirá perfeitamente, eu utilizo o Alpine.

galera qualquer loja de som que tenha boa vontade faz essa moldura 2 din de ACABAMENTO. eu mesmo fiz a minha em casa com mdf fina pintei de preto fosco e depois envelopei de carbono.

na loja que fiz do outro a3 gastei 35,00

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
galera qualquer loja de som que tenha boa vontade faz essa moldura 2 din de ACABAMENTO. eu mesmo fiz a minha em casa com mdf fina pintei de preto fosco e depois envelopei de carbono.

na loja que fiz do outro a3 gastei 35,00
minha dúvida Ivan é como fixar o dvd no buraco do rádio original.

Abs

para fixar vc vai usar ou a cinta de aço original e parafusar ela por tras ou usar a cinta do tipo regua universalr parafusar o 2 din e parafusar nas laterais do painel, isso tudo por dentro nao tem novidade nenhuma!

Guh91

Novato
Alguem sabe onde encontrar uma boa moldura 2 Din pro A3 2002 ? Meu painel já é o Symphony 2 Din com toca fitas mesmo...
Mercado livre ta 312 reais. Ta puxado..