Moldura 2 DIN

lucascav

Novato
Eai gurizada. Seguinte, estou com o som original do meu audi (2 din com disqueteira) e quero colocar um dvd 2 din nele. O problema é que nao encontro a moldura padrão 2 din em lugar nenhum! alguem sabe onde posso achar? abraço!
 

Ynoshow

Banidos
Se não to errado, tem que mandar fazer.. é dificil achar lugar que venda, pelo que o pessoal comenta, acho que o Blaudus poderia te falar com ele pegou a dele.
 

goitheiss

Novato
amigo eu falei com um cara aqui de SC ele mandou fazer o cara fez de acrilico fico bom pkct, "acrilico preto'' mais hoje como esta na moda envelopamento derrpente faz de acrilico e faz um envelopamento preto fosco ou fibra de carbono fica bom, vou fazer no meu tbm
 

gabrielm

Novato
ué. mas entao nao tem pra vender e nao vale a pena mandar fazer....o cara faz o que?! kkk acho que alguem que mexa com plasticos/molde faz tranquilo. alguem que tenha acesso a uma empresa assim poderia mandar fazer um molde.
 

della

Membro
gabrielm disse:
ué. mas entao nao tem pra vender e nao vale a pena mandar fazer....o cara faz o que?! kkk acho que alguem que mexa com plasticos/molde faz tranquilo. alguem que tenha acesso a uma empresa assim poderia mandar fazer um molde.

Gabriel,

Num é assim fácil não. Um molde para injetar peças pequenas custa uma fortuna, imagina quanto não vai custar um para injetar uma moldura 2Din?!!!
 

gabrielm

Novato
é mesmo della, isso tu tem razão. nao tinha me dado conta desse 'detalhe'. uma pena entao nao termos uma solução boa né?!
 

della

Membro
Acho que por hora a melhor solução, mais próxima do ideal, é a do magoo...
Basta arredondar os cantos, com cuidado fica perfeito.
 

magoo

Membro
a moldura do audi a4 bate certim nas laterais e na profundidade, so tem q tira um pouco na parte superior ou inferior nada complicado
 

lucascav

Novato
Consegui achar uma moldura 2 din. Achar no modo de dizer, pois mandei fazer na DECORCAR, em Porto Alegre. Paguei 80 reais e a moldura ficou perfeita, inclusive com a mesma textura do painel do audi (meio emborrachado). Pra quem é do Sul, recomendo.
 

magoo

Membro
edersonbilck disse:
magoo disse:
eu comprei a moldura do audi a4 nesse site do link abaixo, precisei da uma esmerilada pra caber + ficou perfeito
http://loja.singleway.com.br/ecommerce_ ... ---Audi-A4
nao recomendo mandar fazer pq nunca vi uma feita que ficou boa

Amigo você tem kit multimidia no seu a3? tem com postar umas fotos detalhadas, qual a qualidade?

Eu tinha essa central do golf + estragou e vendi ela estragada e voltei com meu som original
Pretendo comprar outra central mas vou comprar agora a especifica p/ a4 p/ ñ precisar de moldura e ficar + original
2hq71p3.jpg
 
Topo