Molas JJ Especiais

Fala pessoal tudu bem? alguem conhece esta marca de mola? é boa?... pelo que vi no google o pessoal fala bem dela... e gostaria de saber se alguem do forum tambem usa ela? claro existe marcas melhores mais pra mim no momento custo x beneficio ta vindo em primeiro lugar...

Abraço a Todos

pelinha

Novato
cara eu tinha um 307sw blindado e preparei a susp. com eles, ate pq e do lado do meu trabalho eu sinceramente gostei fico confortavel pra nadar e tals, unica coisa q tenho a reclamar é o trampo deles nao tem muito cuidado com o carro e da 1 vez conseguiram montar o batente sem a proteção entao estorou o batente no 1 dia e tive q morrer com outro na maos deles num sei se de ma fé fizeram ou azar meu, mas acho q na audi da pra achar lugar melhor pra montar, mas os produtos deles sao bacanas sim!

Vlw pelinha... pois é a montagem vai ser de um amigo meu de confiaça... os vendedores disseram que ele vai baixar 50mm... me disse que vai ficar 1 dedo da lata e pneu aro 19 que estou agora será?

CASALI87

Novato
Cara eu tenho as JJ na minha A3 2002 AUT 1.8 aspro....
Não rebaixou 5cm nem ferrando....Porém achei as molas boas !!
Não fica quicando e te dá mto mais estabilidade...

Uso as rodas OEM com pneu 205/60 R15....
Tirei as medidas antes e depois....

FRENTE
Distancia da base da roda para o para-lama: Antes:59cm/ Depois: 57,5cm
Distância da caixa para o chão: Antes:18,5cm/ Depois: 17cm

TRASEIRA
Distancia da base da roda para o para-lama: Antes:59,5cm/ Depois: 56,5cm
Distância da caixa para o chão: Antes:20cm/ Depois: 17cm

Se quiser me add no face que tem foto do carro lá com as molas....abrssss

pelinha

Novato
MarcioPratarotti disse:
Vlw pelinha... pois é a montagem vai ser de um amigo meu de confiaça... os vendedores disseram que ele vai baixar 50mm... me disse que vai ficar 1 dedo da lata e pneu aro 19 que estou agora será?

Acho que baixa isso sim, mas veja bem carro baixo e conforto nao conseguem andar juntos nunca, te recomendaria colocar as molas JJ e amortecedores tebao preparado e reforçado sobre medida. ate pq vc vai andar nas 19 entao o perfil deve ser baixo, vai perder mto conforto do carro!

procure tbm ja trocar as bieletas dianteiras e guarde essas suas pra eventuais quebras... mas vai sem medo fica lindo a audera baixa, mas como citei perde com ctz um pouco do grande conforto dela!