Molas eibach para comprar

Fala Galera tudu bem? estou pra comprar as molas para baixar o A3 e escolhi pelo que posso por enquanto pagar as Eibach... as H&R pelo que o pessoal fala são otimas.... mais vou de eibach... aguem ja comprou ou conhece este site? está com preço razoavel

http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-1091-kit_molas_esportivas_eibach_audi_a3

se alguem conhece este site e é de procedencia irei comprar ... abraço a todos

DouglasM

Novato
Eu tenho Eibach no carro, gosto bastante .
Eu vou vender a minha, semi-nova por R$500.00, se quiser me mande MP.
A mola não tem nem 10k km, só estou vendendo pois estou comprando uma Coilover.

Abs !

MegaJEDI

Moderador
q bom q abriram um topico sobre molas, cara to com umas rodas aro 18 e vo colocar um perfil 40 ow 45, sera q so as molas vai baixar legal? deixar tipo o paralema no nivel do pneu?

eibach ow H&R?

DouglasM

Novato
Criei um tópico de venda .

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5026-vendotroco-molas-eibach-pouco-rodadas/

Abs !

kikohonda

Membro
Parece que as H&R ficam mais baixaa que as eibach.
Eu tenho as eibach e o conforto fica bem razoável. A estabilidade melhora bastante.

Então pessoal vou de eibach mesmo ja entrei m contato com a loja e devo fechar negocio ainda esta semana... claro que a vontade serias nas H&R ...mais o preço das Eibach pelo site esta bem convidativo...

kikohonda

Membro
Sem Eibach

Uploaded with ImageShack.us

Com Eibach

Espero que dê para ver bem a diferança.
Coloquei um calço na mola traseira porque tinha ficado mais baixo que a dianteira. Em vez de tirar o calço "abrasileirador" da dianteira, preferi subir um pouco a traseira colocando um calço na mola.
Essas fotos estão com o calço na mola traseira.

Da pra ver claramente que deu um boa abaixada... o meu na altura original a frente ja esta um pouco mais baixa que a traseira ... acho que ja deve estar sem este ''abrasileirador''... e por hora ta lindo seu A3