Molas Eibach, bom preço onde encontrar?

marcosmr

Novato
Fala galera,

Mais uma vez necessito da ajuda de vcs, estou a procura das Eibach alguem conhece onde tem a um bom preço? o meu carro é um a3 1.8T Tip 2005, o mais barato até agora que achei foi no site que vi por aqui no forum...

R$ 899,00
http://www.furuta.com.br/produto-370-mo ... 000_a_2006


Estou optando por elas em vez das H&R porque nao quero o carro muito baixo, senao ae ja ia ter problemas para entrar na garagem de casa... ae to vendo tambem umas rodas 18 ae...


abraço
 

marcosmr

Novato
Sou de SP brother... melhor preço q aquele q achei ali nao tem... e o link q o carlinhos postou o cara nem deve ter nota.. ae fica fods caso queira legalizar e tal precisaria... fora os PM pra conversar com eles né... to quse pegando H&R mesmo. comprei hoje umas rodas 18 do audi rs6 avant to so esperando as molas para colocar o kit rs.

abraço
 

Delmo

Novato
eu tenho as eibach no meu A3 tip 2005 tbm, elas nao abaixao muito nao tive q tirar aquele calço de aluminio no amartecedor dianteiro e corta meia volta na trazeira pra fica do jeito q eu queria, mas fica bem confortavel, gostei delas qndo comprei a 1 anos atraz paguei 1180,00
 

Delmo

Novato
sim, mas tem q ver uma coisa para o A3 mecanico eh um tipo pra o tiptronic e outra pois a frete eh mais pesada dae as dianteiras sao diferentes.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Delmo disse:
sim, mas tem q ver uma coisa para o A3 mecanico eh um tipo pra o tiptronic e outra pois a frete eh mais pesada dae as dianteiras sao diferentes.
No próprio anúncio tem como fazer opção pelo modelo:
1.6/1.8/1.8T – 1540-140
1.8 T tiptronic – 1015-004-01-22
 

mohaully

Membro
da mta diferença, por exemplo, no caso do Audi.... se for um turbo TIP e colocar molas do 1.8 normal?

Só irá ficar mais baixo? Muita coisa?

Pergunto pq... eu tinha peugeot 206 1.6.... coloquei eibach de 1.0 e ficou mto bom... altura boa, continuou macio e tal... depois usei esta mesma mola no 1.4 e não senti diferença nenhuma....
 

Delmo

Novato
sim fica 1 dedo mais baixo, se pegar a do normal, mas dae tem perigo de bater os elos, dae eu peguei a do tip mesmo e tirei o calço de aluminio q tem no amortecedor dae fico certinho.
 
Topo