Modulo de inguiçao x pasta térmica !!!!!!

Juliano74

Novato
Passar pasta térmica no modulo de inguiniçao verdade ou mito hoje fui trocar o modulo de potencia do meu a3 e fiquei surpreso ele disse q não presisa de passar pasta térmica nos módulos originais duvidei dele ai po ironia do distino encontrei o mecanico na padaria q so meche em audi trabalha em autorizada e ele me falou a mesma coisa q nao passa pasta nos mudolos agora fiquei doido e confuso sera mesmo verdade auguem sabe disso ai

DIEDE

Moderador
O oem não vem mesmo pasta térmica. Mas, nada de impede de por.
A questão é que o cofre é bem quente. O módulo vai sempre trabalhar bem quente de qualquer forma, então a pasta não é tão útil.

Juliano74

Novato
Olha to com outro problema meu a3 ta ocupando a lenta blz achei uma mangueira de respiro quebrada troquei melhorou o desempenho blz mas nada de para o ocilamento troquei sensor de ar e nada troquei maf pus o original paguei 1300 pila e nada o desempenho melhorol mas ainda nao e o mesmo carro antes eu ia arrancar o carro era so pisar de leve o bicho ja sai igual uma bala agora tenho q pisar meu acelerador ou mais pra arrancar de boa ja to desanimano se alguem ha teve algum problema parecido me da uma lus ai