Modelos de Kit Embreagem para 8L

Fala galera beleza? Pesquisei no forum aqui e no google tambem, até no etka e não consegui sanar minha duvida.

É o seguinte... chegou a hora de trocar a embreagem mas eu nao to conseguindo confirmar o modelo correto para meu 8L.
O meu é o AGU 1.8T 150cv Ano 2000, chassis começa com 93 e no modelo é 8L7Y

Vi que existem modelos de 220mm e 225mm.
Na internet existe, anuncios de kit de ano 2000 de 220mm e anuncios de kit ano 2000 de 225mm tambem.
Entao fiquei confuso;
Quero ter o kit na mao na hora de baixar o cambio.

Alguem sabe como posso confirmar o kit correto sem ter que baixar o cambio?
pesquisar com numero de chassis?

Ou algum membro aqui que tenha ano 2000 tambem tem como informar?

desde já muito obrigado!

Consegui descobrir através do catalogo da luk.

La diz que modelos turbo 01/97 até 05/99 e modelos 05/99 té 07/00 usam disco de 220mm
e modelos 07/00 pra cima usam 225mm
Porem ambos usam o mesmo volante codigo oem 06A 105264 M

Entao quer dizer que tanto faz 220mm e 225mm, ou seja, serve em ambos modelos.

Porem to tendo a triste impressao que meu A3 nao esta com o volante original bi-massa...
Andei olhando pelo orifício que tem encima do cambio que da pra ver um pedacinho do volante com a cremalheira, e comparando com os volantes que vi na internet, sao diferentes... acho que algum antigo dono colocou uma embreagem adaptada com aqueles volante monomassa de logus...

Agora acho q a unica soluçao e descer o cambio mesmo e ver o que fizeram.
Acho que vou partir para o kit da FF de lona Hd.

Metatron

Membro
Não tem problema usar o monomassa, muita gente até prefere (eu incluído, por aguentar mt mais potência), massssssssss... Vai de cada um...
Se teu carro é oem ou tem LEVE preparação, pode ir no lona hd, agora, se visa ups ou já tem carro forte, te diria pra correr fiRm!!