MISTÉRIO RESOLVIDO. Audi A3 falhando em movimento.

Bom argoleiros, depois de muito tempo e muitas trocas de peças, consegui resolver o problema do meu carro. O motor foi todo refeito, quando o mecânico me entregou o carro, ele passou a falhar nas acelerações e retomadas, mas só com o carro em movimento, parado funciona perfeitamente, marcha lenta sereninha, troquei todos os sensores possíveis, conferi todos os conectores e chicotes, nada de resolver o problema. Troquei MAF, Bomba de combustível, Bobina, Velas, Cabos de velas, sensores Hall, Temperatura da Água, até sonda lambda.
O problema era um sensor interno(dentro do carro). Era o Interruptor do Freio, por algum motivo ele estava afetando no funcionamento do motor, ele possui 4 fios e por algum motivo estava mandando um sinal errado como se o freio tivesse sendo acionado durante a aceleração e nas retomadas. Troquei o Bendito e o carro parou de apresentar as falhas!
OBS: ESSA FALHA NÃO APARECE EM SCANNER!!!
Mistério RESOLVIDO!
 

Moore

Membro
Cara, que coisa louca. Seu carro é automático?
O meu é manual, e o interruptor de freio estava estragado, mas o que acontecia era apenas que quando eu pisava no freio, as luzes não acendiam.
 
Topo