Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Miolo Rotativo Turbo Audi A3 150cv 98

Iniciador do tópico #1
Ai galera sou novo no forum, tenho um Audi A3 98 Turbo 150cv e o turbo ta com muita folga, tava precisando daquele miolo rotativo novo, mas nao em canto algum, alguem sabe de um lugar para comprar? um preço aproximado?

Iniciador do tópico #8
valeu galera, achei nessa turbokit, ja estou entrando em contato, achei em uma maxturbo em presidente prudente boa tbm.... mas essa da turbo kit ta com preço melhor

obrigadao

Iniciador do tópico #9
AI GALERA MELHOR CONTATO QUE EU TIVE E JÁ CHEGOU TUDO CERTINHO FOI NA ARAÇATUBA TURBO DIESEL, ATENDIMENTO NOTA 1000.... eu comprei muitas outras peças dificeis de se achar na GRANDES MARCAS... se precisarem de referencia me mandem MP que eu ajudo...

Forte abraço a todos