Mini encontro - Nova Lima

targa3

Membro
Targa, é o seu tiptronic fazendo tudo isso?

Não sabia que o tiptronic aguentava tudo isso não....

Abs

É o meu tip mesmo..rsrs.., cara é disso aí pra mais...rsrsrs, eu até dei uma vacilada no borrachão, pq quando a turbina começou a entrar de segunda eu aliviei o pé.., era pra ter ficado mais massa ainda..., mas deu pra divertir...

Cara...fazer borrachão com câmbio automático (msm tip o câmbio é automático) esquenta DEMAIS o fluído... Certeza que vc perdeu vida útil dos pacotes de embreagem e do fluído nessa brincadeira ai...

targa3

Membro
Cara...fazer borrachão com câmbio automático (msm tip o câmbio é automático) esquenta DEMAIS o fluído... Certeza que vc perdeu vida útil dos pacotes de embreagem e do fluído nessa brincadeira ai...

Perder vida útil..., só de insistir em uma partida com carro frio tb se perde no motor..., e se a gente ficar se preocupando muito com o que se perde ou com o que não se perde.., a gente acaba é perdendo a oportunidade de vivenciar momentos impares em nossa vida.., e isso eu não quero perder nunca...rsrs, ou melhor dizendo... "isso não tem preço!!!".

Peças de reposição é só comprar novo que fica igual quando saiu da fábrica... já os momentos são únicos...!!!

Mas valeu pelo toque... :valeu:

Sim sim, só um toque... num pode fazer direto senão o câmbio começa à reclamar...

Já tive dois Voyages, um aspro (2.0 com duas 40 deitadas) e um turbo (300 whp), quebrei mto câmbio prezepando UAHuHAUhuAHuHUA

targa3

Membro
Sim sim, só um toque... num pode fazer direto senão o câmbio começa à reclamar...

Já tive dois Voyages, um aspro (2.0 com duas 40 deitadas) e um turbo (300 whp), quebrei mto câmbio prezepando UAHuHAUhuAHuHUA

Kkkk.., de boa..., periodicidade, a cada troca de pneus...huahuahua...

Se vc já quebrou duas caixas...rsrs..., vc sabe do que eu estou falando!!