Mini Cooper (para quem não tem $$$)

jaltinier

Plantonista
Galera, esse carro é para quem tem sonho de ter um mini cooper e não tem dinheiro..rsrsrsrs...

lifan3.jpg

lifan.jpg

é apenas uma brincadeira, não tenho intenção de ofender ninguém, muito menos denegrir o carro, mas os engenheiroas fizerem um ctrlC/ctrlV e mudaram (pra pior) algumas coisas interior/exterior...

abraço

jaltinier

Plantonista
vi esse carro outro dia andando na rua em SP, estava jantando com minha esposa e comecei a rachar o bico, pois falei pra ela que meu sonho era ter um mini cooper e como não tenho dinheiro ia comprar um desse..rsrsrsrs

é um liffan 320...

G3ORG3

Membro
hahaha, jah vi alguns desse rodando aki em curitiba....

Claro que não se compara ao mini cooper, mas tem algumas versões que até ficaram bacana (Externamente falando)

RafaPR

Consultor Técnico
Pioraram algumas coisas? orra, vc foi bem gentil com ele hein jalt, huahauha...

cópia descarada, inclusive os anúncios aqui da concessionária de Curitiba são com um tiozinho que parece o Mr. Bean do lado dele...mta falta de identidade, pqp!!

nirvana

Membro
a hyudai também copia blackgti....assim como a lifan! leia direito! e se apresente! é seu primeiro post! quem é você? de onde é?

simpa

Novato
Tem uma concessionaria perto aqui de casa, rsrsrs sempre vazia..
Tenho visto alem desse linfan 320 tbm o linfan 620 que é um sedã, e tem motor 1.6 com 106CV e faz de 0-100 em super 14segundos. rsrsrs
Só por cima nos ultimos anos tem entrado varias marcas como linfan, jac, chery e outras q não me lembro...
Eu até o momento não vejo nada de interessante nessas marcas.

della

Membro
Uma coisa de bom nessas marcas entrarem no Brasil, é forçar as grandes montadoras a baixar o preço para não perder mercado...

MaVeSi

Membro
KKKKKKK... Nunca tive oportunidade de ver um daqueles por dentro... Mas preciso confessar que eu gostava muito do Niva... KKK...