Minhas rodas aro 18 já estão velhas ... o que eu faço?

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, minhas rodinhas já estão feias, estão arranhadas, riscadas e uma das rodas tem um amassadinho, culpa das calçadas que se movem justamente quando estou estacionando, mal posso prever seus movimentos. :hihi:

Tem algum tipo de reforma? Tenho que comprar outras rodas novas?
Me falaram pra "cristalizar" (acho que foi esse o nome) e iria ser uns R$ 350 reais (as 4 rodas).

12112011034.jpg

Abraço!!

ninjakyok

Novato
MarceloA3T disse:
No caso seria Diamantar. Tornear tirando uma pequena camada.
Melhora bem e tira os riscos.

Vlw pela dica! :legal:
Vou procurar aonde faço isso por aqui e postarei o resultado, vou ter que andar de aro 13 por uns dias... que vergonha... huaiuauh

MarceloA3T

Membro
Hahah
De nada cara !!
Anda com as originais !! É normal... depois vc volta com as rodas zeradas !!
Sua original é 15 não ?? Se for 13 que vc tem ai nem entra nos discos dianteiros ... rs

Abraço

ninjakyok

Novato
MarceloA3T disse:
Hahah
De nada cara !!
Anda com as originais !! É normal... depois vc volta com as rodas zeradas !!
Sua original é 15 não ?? Se for 13 que vc tem ai nem entra nos discos dianteiros ... rs

Abraço

Eu só tenho essas 18, e uma 15 de step, já veio com o carro assim... xiiiiiii

padovani

Novato
Ninja, pode ser que eu esteja enganado, mas existe sim como reformar a roda, preenchendo os raspados, repintando, e deixando ela como nova. Falo isso pois meu cunhado pegou ha alguns dias um Troller que estava com as 2 rodas da frente muito raladas. Mandou para um borracheiro, e este para um recuperador de rodas. Devolveu elas como novas!!! Preço? R$ 150,00 no par.

Acredito que em funilarias você também pode se informar sobre este tipo de recuperação, ok?

ninjakyok

Novato
padovani disse:
Ninja, pode ser que eu esteja enganado, mas existe sim como reformar a roda, preenchendo os raspados, repintando, e deixando ela como nova. Falo isso pois meu cunhado pegou ha alguns dias um Troller que estava com as 2 rodas da frente muito raladas. Mandou para um borracheiro, e este para um recuperador de rodas. Devolveu elas como novas!!! Preço? R$ 150,00 no par.

Acredito que em funilarias você também pode se informar sobre este tipo de recuperação, ok?

vlw pela dica :legal:

jaltinier

Plantonista
manda reformar, já fiz isso com umas rodas que tinha no meu antigo celta...ficaram show de bola...gastei R$ 50,00 em cada roda = R$ 200,00...lembrando que as rodas eram aro 15...não sei se o tamanho vai influenciar...

abraço

ninjakyok

Novato
jaltinier disse:
manda reformar, já fiz isso com umas rodas que tinha no meu antigo celta...ficaram show de bola...gastei R$ 50,00 em cada roda = R$ 200,00...lembrando que as rodas eram aro 15...não sei se o tamanho vai influenciar...

abraço

vlw pela dica :legal:
estou cotando pela baixada, breve postarei preços rs