Minha revisao dos 120 mil Kms

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, gostaria da ajuda de voces nessa minha MANUTENÇAO!
Será que voces poderiam me ajudar pesquisando valores de preços dessas peças que vou trocar agora na minha revisao dos 120 mil kms?...

lembrando q meu carro é um A3 1.8T 150 HP mecanico 2005
Sao elas:

1-Correia dentada - (achei da Continental -marca alemã q fabrica p audi- por 101 reais)

2-Tensionador da correia - (marca cobra? - por 207 reais )

3- Bomba d'agua ( ulbra ou shadeck por 155 reais ) (OEM por 170 reais)

4- Junta do cabeçote (110 reais - SABÓ)

ses voces puderem dar uma pesquisada por ai onde vcs moram por essas peças de marca original eu ficaria agradecidissimo!!!!! Claro que dependendo do valor vou pedir pra voces me enviarem tbm né!...

Um abraçao!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu trocaria só o rolamento do tensionador, pois o resto da peça não estraga.

E tb já ouvi falar que o tensionador paralelo não é confiável, mas aí só ouvi falar mesmo (lá do pessoal do VWGC).

Sobre a bomba de água, se for trocar coloque logo uma de aço pra não se incomodar mais ! (a OEM é de plástico)
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
É Rafa, tenho essas infos tbm.... :? ...mas vc tem algum preço bom por ai nessas peças? e o p/n so desse rolamento tensor qual é??

Heitor, os p/n sao esses

Junta - 058/ 198025/a

Bomba d'agua - 121011/a

Base inferior da mola traseira - 1j0/ 512109

bomba de combustivel - 1j0/ 919087

e se vcs puderem ver o preço do litro do G12 ai tbm eu ficaria agradecido pq aqui ta foda de caro.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Troca também junta da tampa de válvulas, ela vem com a junta de vedação do buraco das velas.
Correia Poly-V também...
Bomba d´água tem que ser a com engrenagem de metal, se for de plastico não presta (MUITO CUIDADO NISSO)
 
Topo