Minha a3 spb não passa de 140km

Galera preciso de ajuda...
Ela sobe ate 4000rpm e não passa disso. E não passa de 140km
Já troquei bomba de combustível, filtro de ar, velas, filtro de combustível e o problema ainda continua... Alguém já teve esse problema?
O motor também faz um barulhinho quando acelerou ela parada tipo um grilhinho.. Quando passo o haster acusa pressão de combustível mais já mexi praticamente tudo ali...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Qual bomba você trocou ? A do tanque ou a de alta pressão ? Que ano que é o carro ? Ideal seria passar um scanner vcds e postar aqui os erros.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Qual bomba você trocou ? A do tanque ou a de alta pressão ? Que ano que é o carro ? Ideal seria passar um scanner vcds e postar aqui os erros.
Sent from my iPhone using Tapatalk[/quotOe]

Então a minha é uma audi a3 2.0 tfsi 2007, quando estou parado as vezes quando acelero ela só vai ate 4000 rpm e as vezes passa disso, eu troquei a bomba do tanque, a de alta pressão ainda não mexi pq e uma peca cara ai queria saber se pode ser outra coisa o meu problema..

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tira a bomba de alta urgentemente e veja o estado do tucho do comando. E uma peça que tem que trocar com uma certa frequência, se não a bomba acaba quebrando ela o que acaba danificando o comando e o motor.

mfractal disse:
Tira a bomba de alta urgentemente e veja o estado do tucho do comando. E uma peça que tem que trocar com uma certa frequência, se não a bomba acaba quebrando ela o que acaba danificando o comando e o motor.
Vou levar no mecânico para dar uma olhada nisso e depois posto mais aqui, obg por enquanto

Bruno_Veiga

Membro
Boa noite @[member="Felipedaaudi a3"]

Com o carro parado, pelo menos no meu que era 2007 tbm, ele quando está com o câmbio na posição N realmente não passa dos 4.000rpm, mas quando está na posição P ele vai até o corte do giro.

Também tive esse problema de o carro não passar dos 4.000rpm andando e ficar sem força. No meu caso, aquela capa plástica onde fica o filtro de ar, se soltou e bateu encima do sensor da bomba de alta, nisso ele ficou dando mal contato, a lenta ficava irregular, o carro ficava com muita pouca força e não passava de 4.000rpm, então acho que vale a pena você dar uma conferida nesse sensor.

Aconteceu uma outra vez de essa capa se soltar e bater encima do sensor de posição do comando, causando sintomas parecidos, tbm seria interessante dar uma conferida nele.

Outra coisa que me deu dor de cabeça e o scanner não acusava foram os bicos.

E como o amigo ali de cima falou, muito importante revisar o tucho do comando, é uma peça que deve ser trocada a cada 30 40 mil kms e que é muito barata comparada ao valor do prejuízo que pode causar caso não seja trocada.

Abraço!

ric_dom

Membro
Bruno_Veiga disse:
Boa noite @[member="Felipedaaudi a3"]

Com o carro parado, pelo menos no meu que era 2007 tbm, ele quando está com o câmbio na posição N realmente não passa dos 4.000rpm, mas quando está na posição P ele vai até o corte do giro.

Também tive esse problema de o carro não passar dos 4.000rpm andando e ficar sem força. No meu caso, aquela capa plástica onde fica o filtro de ar, se soltou e bateu encima do sensor da bomba de alta, nisso ele ficou dando mal contato, a lenta ficava irregular, o carro ficava com muita pouca força e não passava de 4.000rpm, então acho que vale a pena você dar uma conferida nesse sensor.

Aconteceu uma outra vez de essa capa se soltar e bater encima do sensor de posição do comando, causando sintomas parecidos, tbm seria interessante dar uma conferida nele.

Outra coisa que me deu dor de cabeça e o scanner não acusava foram os bicos.

E como o amigo ali de cima falou, muito importante revisar o tucho do comando, é uma peça que deve ser trocada a cada 30 40 mil kms e que é muito barata comparada ao valor do prejuízo que pode causar caso não seja trocada.

Abraço!
Bom dia, mas passando vcds não acusa bico e sim cilindro, aí vai eliminando por partes, bobina, vela e por ultimo se não sanar o problema aí sim seria bico!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk