Ta com Escape de 2.5 Chip feito na nascar porem quando foi feito o chip estava sem escape e turbina era original e deu na casa dos 220cv ai a turbina deu pau e foi colocada uma garret 42\48 e mudou o sistema de pressurizaçao foi feito intake emb ceramica e agora a pouco instalei as eibach e amortecedores preparados na frent , porem ainda quero mexer no chip pois a configuraçao que esta era com a turba original mas rodo na pressao original do carro0.8.abracos
mario...acho que deve ter ficado bom viu...pois além das molas, os amortecedores tb são preparados...o conjunto fica bom...já andei em carro com toda a suspensão preparada...fica outra coisa....mto embora o tamanho do perfil do pneus influencia tb....
Então quanto ao conforto ficou muito bom sem comentários porém achei que baixou muito ficou 2 dedos na frente e atras tbm 2 dedos será q ta normal? Abraços
os amortecedores preparados deixam baixar um pouco mais...além de que as molas eibach baixam um pouco mais do que as outras...isso aconteceu num carro de um amigo meu tb...
O calço que meu mecânico colocou na verdade foi uma adaptação. Ele pegou o coxim da suspensão dianteira do gol quadrado e, se me lembro direito, tirou o rolamento e cortou um pouco para peça encaixar perfeitamente na mola eibach traseira, apoiado na parte de baixo. Vou tentar tirar uma foto do meu carro e postar aqui para te mostrar.
O meu carro quando instalei as eibach, ficou com a traseira mais baixa que a dianteira, por isso acabei colocando esse calço. Preferi fazer isso do que tirar o "abrasileirador dianteiro".
Opa Amigo kikohonda agradeço muito sua ajuda e nao quero tirar nada nada da frente pois ja achei que baixou bem porem a traseira e frods pq coloca 2 nego atras e a caixa de roda começa a engolir o pneu e nao quero isso queria fica com uns 3 dedos atras pra mim estaria otimo.abracos e obrigado pela ajuda !!!
Opa então galera valew pelo elogio da caranga pois este e meu xodó sempre dando uma melhorada , pedi agora um jogo de tapete personalizado pro audi a3 acho que vai ficar bem legal , isso aí della que venha um aspro low Hehe , kikohonda fico no seu aguardo das fotos pra eu ter uma idéia pois quero subir um pouco a traseira , fiz agora uma viagem de campinas pra belo horizonte com as eibach e os amortecedores o carro ficou colado no chão muito estável indico a todos o setup.abraços e assim que o tapete chegar e eu instalar posto fotos