Militec no Ar condicionado - E ai?

Impossível óleo não é fluido refrigerante, e ainda o óleo inadequado pode gerar problemas no sistema pois quando o fluido refrigerante sai da válvula de expansão o mesmo se encontra próximo de 0 graus e com isso um óleo que foi projetado pra funcionar com um motor a 120 estaria muito viscoso e iria atrapalhar o fluido, o que eu acredito que aconteceu é que a serpentina do evaporador possui um rendimento específico e devido ao tempo em que o veículo ficou ligado a temperatura do veículo baixou temperatura em com isso o ar retornando mais frio acaba saído do ar mais frio tb
Além disto um óleo inadequado e muito viscoso poderia criar uma película na serpentina do evaporador que serviria de isolamento térmico diminuindo o rendimento do sistema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MataPedra

Novato
Militec não é um óleo, é um condicionador de metais. Ele faz com que os componentes trabalhem mais livres, e até esconde alguns ruídos mecânicos, por diminuir o atrito entre as partes.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

O que gera rendimento frigorigeno em um circuito de refrigeração e a termodinâmica relacionada ao características do gás refrigerante, o único lugar em que existe atrito seria no compressor e o mesmo só gera um consumo mais de potência do motor do carro para efetuar seu trabalho, sendo assim não há como um produto de redução de atrito influenciar no rendimento de um circuito de refrigeração.

DrekTo

Novato
Vinicius thomaz disse:
O que gera rendimento frigorigeno em um circuito de refrigeração e a termodinâmica relacionada ao características do gás refrigerante, o único lugar em que existe atrito seria no compressor e o mesmo só gera um consumo mais de potência do motor do carro para efetuar seu trabalho, sendo assim não há como um produto de redução de atrito influenciar no rendimento de um circuito de refrigeração.

Se você bate nessa ideia, creio que deveria abrir uma acão judicial contra a militec, propaganda enganosa e etc..
Como para você, sua afirmaçao é 100% correta, voce conseguira um $$..

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

bond

Novato
vinicius thomas fala um pouco como ficou seu carro com a turbina da tk , muito forte? pega desde baixo ? aguardo abraço

Almeida

Membro
Depois desse vídeo que aparentemente comprova, já tô encomendando o meu reator de hidrogênio pra viajar no tempo rs rs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

DrekTo

Novato
Almeida disse:
Depois desse vídeo que aparentemente comprova, já tô encomendando o meu reator de hidrogênio pra viajar no tempo rs rs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Não esquece de encomendar o militek pro motor e pro ar..

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk