Milhas A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

eric

Membro
E aí galera,
alguém sabe informar onde encontro as lentes do farol de milha do A3 por um valor razoável?
As mais em conta que encontrei na internet foi de 62,00, mais o frete vai para 80,00. Isso só a lente.
Se alguém souber onde encontro as lentes, preciso só do lado esquerdo. Obrigado.

VitaoA3T

Novato
esse valor esta ótimo amigo, paguei isso nas minhas lentes tbm, aqui na minha cidade povo tava cobrando 110 cada colocado..... gastei 140 e eu mesmo coloquei

PS: burro eu, agora tive q retirar os milhas por conta do FMIC.... UHAAHUaUhuaUHaHaH

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
magoo disse:
melhor preco q vc vai encontrar e no link abaixo..

http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ar_neblina

comprei delas e sao mto boas
mesmo lugar q eu comprei sao boas mesmo!

kikohonda disse:
A instalação dessas lentes são fáceis? É de colar?
Abraço

cara é e nao é, eu usei cola silicone de tubinho mesmo, tem q passar bem uniforme e na quantidade certa, se passar pouco vai entrar agua se passar demais vai virar uma lambreca, uma lente minha passei demais ficou feia nas laterais(ainda bem q a grade esconde rsrsr)...
mas te falo, é gostoso ver seu milha todo zuado antes e depois a lente novinha....

boa sorte e

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kikohonda

Membro
VitaoA3T disse:
magoo disse:
melhor preco q vc vai encontrar e no link abaixo..

http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ar_neblina

comprei delas e sao mto boas
mesmo lugar q eu comprei sao boas mesmo!

kikohonda disse:
A instalação dessas lentes são fáceis? É de colar?
Abraço

cara é e nao é, eu usei cola silicone de tubinho mesmo, tem q passar bem uniforme e na quantidade certa, se passar pouco vai entrar agua se passar demais vai virar uma lambreca, uma lente minha passei demais ficou feia nas laterais(ainda bem q a grade esconde rsrsr)...
mas te falo, é gostoso ver seu milha todo zuado antes e depois a lente novinha....

boa sorte e

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Vitão,
Vou fazer então!!! Acho que não tem muito mistério...
E para descolar a lente antiga foi muito difícil? Esse que é o meu maior medo de estragar a carcaça.
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.