Régis Luan
Novato
Bom dia galera, vim até vocês porque creio que trocando uma ideia vocês irão me ajudar mais do que meus mecânicos. haha
Seguinte, ele está apresentando o seguinte problema:
- Dificuldade para pegar isso de manha e quando está quente tambem ele sofre um pouco;
- O freio as vezes fica muito duro;
- O problema maior é uma trepidação constante, parece que falha um cilindro, ele fica oscilando a rotação, porem algumas horas ele alinha e fica forte como um 180cv deve ser, ai desligo ele e ligo de novo ele começa a falhadera.
Fiquei de passar o carro no aparelho essa semana com um cara que usa o VAG, vamos ver...
Já foram trocadas:
- 4 bobinas
- jogo de velas NGK Irridium
- maf
-bomba de combustivel
-dosador de combustivel
-foi feito limpeza nos bicos
-estava com defeito na N112, coloquei uma nova da crestana
Eu já não sei o que fazer, eu to ficando louco, to pensando em me desfazer do carro, mas eu sou apaixonado pelo meu A3, por favor me ajudem porque eu já nao sei o que fazer.
Desde já agradeço!
Seguinte, ele está apresentando o seguinte problema:
- Dificuldade para pegar isso de manha e quando está quente tambem ele sofre um pouco;
- O freio as vezes fica muito duro;
- O problema maior é uma trepidação constante, parece que falha um cilindro, ele fica oscilando a rotação, porem algumas horas ele alinha e fica forte como um 180cv deve ser, ai desligo ele e ligo de novo ele começa a falhadera.
Fiquei de passar o carro no aparelho essa semana com um cara que usa o VAG, vamos ver...
Já foram trocadas:
- 4 bobinas
- jogo de velas NGK Irridium
- maf
-bomba de combustivel
-dosador de combustivel
-foi feito limpeza nos bicos
-estava com defeito na N112, coloquei uma nova da crestana
Eu já não sei o que fazer, eu to ficando louco, to pensando em me desfazer do carro, mas eu sou apaixonado pelo meu A3, por favor me ajudem porque eu já nao sei o que fazer.
Desde já agradeço!