matthaeusrc
Novato
Pessoal, quero mostrar aqui meu Audi A3 1.8 5p Aspirado 2001, que recentemente comprei em 4 de abril.
Depois de muita negociação paguei R$15.000,00.
Já coloquei insufilm nele.
Saí de um Fiat Palio 1997 1.0 e é muita diferença kkkk.
A força do motor, a estabilidade nas curvas, o freio ABS, o conforto do banco de couro, as luzes de cortesia em todo lugar do carro, o motor lindo organizado, o porta malas grande... Só elogios.
Única coisa que não gostei até agora é o consumo de 6km/l na cidade (com gasolina aditivada Shell) que não mudou após revisão. A mangueira do filtro de ar estava com rachadura e não troquei ainda porque fiquei sem dinheiro e limite de cartão. Provavelmente isso está causando mistura pobre na injeção eletrônica.
E como sempre, acostumado já com carro usado de mais tempo, o vendedor sempre fala que fez revisão, mas NÃO FEZ NADA. Só cuidava da estética.
Fiz R$5.000,00 de revisão (R$3.000,00 de peças e R$2.000,00 de mão de obra):
Mas mesmo assim não me arrependo da compra. Vale cada centavo comparado ao carro que tinha antes.
Depois de muita negociação paguei R$15.000,00.
Já coloquei insufilm nele.
Saí de um Fiat Palio 1997 1.0 e é muita diferença kkkk.
A força do motor, a estabilidade nas curvas, o freio ABS, o conforto do banco de couro, as luzes de cortesia em todo lugar do carro, o motor lindo organizado, o porta malas grande... Só elogios.
Única coisa que não gostei até agora é o consumo de 6km/l na cidade (com gasolina aditivada Shell) que não mudou após revisão. A mangueira do filtro de ar estava com rachadura e não troquei ainda porque fiquei sem dinheiro e limite de cartão. Provavelmente isso está causando mistura pobre na injeção eletrônica.
E como sempre, acostumado já com carro usado de mais tempo, o vendedor sempre fala que fez revisão, mas NÃO FEZ NADA. Só cuidava da estética.
Fiz R$5.000,00 de revisão (R$3.000,00 de peças e R$2.000,00 de mão de obra):
- trocar os 4 kits completos de amortecedores que estavam sem ação nenhuma (um inclusive estava com 10 anos de idade);
- Pivô do leque da suspensão dianteira;
- Ponteira da caixa de direção lado direito;
- Coifa da homocinética lado da roda;
- Correia dentada com minério de ferro;
- Sistema de arrefecimento todo sujo (famosa água de torneira sem aditivo);
- Discos de freio e pastilha traseira;
- Coxim direito do motor estava quebrado;
- Bomba dágua estragada sem ação;
- Filtro de cabine do ar condicionado PODRE de velho;
- Jogo de velas velho;
- Cebolinha (interruptor) da direção hidráulica sem funcionar;
Mas mesmo assim não me arrependo da compra. Vale cada centavo comparado ao carro que tinha antes.