Meu primeiro Audi A3 1.8 2003

leolucena

Novato
Bom galera, é um prazer fazer parte como membro.

Estou comprando um Audi A3 1.8 2003, o carro de fato é novo, mas como todo carro usado merece uma atenção especial, está agora com 103.000 Km, o que eu gostaria de saber é, eu levando para uma oficina para ser "passado o Scaner" ele acusará o que o carro tem de problema? Terei como saber tudo o que o cara tem pra fazer, se houver algo? !

Aguardo informações de vocês. Valeu!

0a37593c8c61e82d80878f2ff52b53ef.jpg

dc2d1211db18f65d6756a3eb844ccba3.jpg

253153dfd1e51cb6fa3ab8ae1718235f.jpg

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

leolucena

Novato
leolucena disse:
Bom galera, é um prazer fazer parte como membro.

Estou comprando um Audi A3 1.8 2003, o carro de fato é novo, mas como todo carro usado merece uma atenção especial, está agora com 103.000 Km, o que eu gostaria de saber é, eu levando para uma oficina para ser "passado o Scaner" ele acusará o que o carro tem de problema? Terei como saber tudo o que o cara tem pra fazer, se houver algo? !

Aguardo informações de vocês. Valeu!

0a37593c8c61e82d80878f2ff52b53ef.jpg

dc2d1211db18f65d6756a3eb844ccba3.jpg

253153dfd1e51cb6fa3ab8ae1718235f.jpg

Ainda irei dar um grau nos faróis.

MorpheuZ

Membro
Cara, parabens pela aquisição. Mas acho que minha opinião vai ser a mesma da galera aqui, arruma umas rodas originais nem que seja aro 15 pq essas sao horriveis, o pneu ta muito baixo pro carro, manda revitalizar ou compra farois novos. E tira uma foto da traseira do carro pra gente intender o que é aquilo vermelho na parte de baixo do parachoque.

No mais o carro parece inteiro, a cor e bonita, aos poucos voce vai ajeitando.

MorpheuZ

Membro
PS: se ainda nao comprou o carro de preferencia a um com cambio manual, esse cambio automatico costuma dar muito problema, e o aspirado automatico é bem manco.

leolucena

Novato
MorpheuZ disse:
Cara, parabens pela aquisição. Mas acho que minha opinião vai ser a mesma da galera aqui, arruma umas rodas originais nem que seja aro 15 pq essas sao horriveis, o pneu ta muito baixo pro carro, manda revitalizar ou compra farois novos. E tira uma foto da traseira do carro pra gente intender o que é aquilo vermelho na parte de baixo do parachoque.

Beleza cara? Estou em negociação final, também achei horrível as rodas nele, mas o cara vai me dar as originais, essa aí irei vender pra deixar as originais com o calçado zerokm, essa luz do parachoque traseiro acho que é luz de neblina, achei que era original, não é?

leolucena

Novato
MorpheuZ disse:
PS: se ainda nao comprou o carro de preferencia a um com cambio manual, esse cambio automatico costuma dar muito problema, e o aspirado automatico é bem manco.
Eu gosto de automático, mas tipo, você disse que costuma dar problema, quais problema é rotina aparecer? Sobre ser "manco" eu ando devagar mesmo, kkkkk

MegaJEDI

Moderador
@[member="leolucena"] as borrachas dos faróis estão invertidas.

tem um olho de gato ali no final do para choque traseiro?

ALBERTOLIMA

Membro
Cara ou eu bebi d+ ou o capo ta levantado sem o amortecedor?? o_O

Parabens pela aquisição, como o Thiago falou a borracha do farol ta invertida, e ai precisa tambem trocar o couro do volante, dando o trato nos farois fica zero bala!

Abraços

leolucena

Novato
Alberto Lima disse:

Parabens pela aquisição, como o Thiago falou a borracha do farol ta invertida, e ai precisa tambem trocar o couro do volante, dando o trato nos farois fica zero bala!

Abraços
Valeu!

Mas como assim o capô tá levantado sem o amortecedor! ? Rsrsrsrs

Esse mês irei dar um trato geral, quero deixar novo. Já providenciei as rodas 15 originais.

leolucena

Novato
Alberto Lima disse:

Abraços
Kkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk

A do capô entendi agora, Kkkkkkkkk, o amortecedor quebrou aí tirei, um amigo segurou para tirar a foto.

leolucena

Novato
MorpheuZ disse:

Cara, esse "olho de gato" foi o ex dono que colocou, acabou com o parachoque traseiro, 4 furos.

Semana que vem já mando restaurar o parachoque.