Meu novo carrinho de brinquedo Audi A3 180cvs manual UPs FT400, wide band slim e pistao e biela forj

eu tinha um Vectra e troquei nesse audi A3 como meu segundo carro,meu carrinho de brinquedo e pretendo fazer UPs gigantes em questão de performance

tratasse de um audi A3 ano 2003 4 portas 180 cvs aut tiptronic,porem, o antigo dono tirou a caixa automático e colocou caixa manual,q eu ia fazer o mesmo, me poupou o trabalho...

tem também teto solar e eu tenho quase certeza q ele eh xênon de fabrica tb.. o carro tem 80 mil rodados, tem tudo,manual,chave reserva,umas cartelas de adesivos dos comandos de ar,luz,etc... e notas fiscais de serviços no decorrer dos anos..

bem vou postar algumas fotos de quando eu peguei,peguei ele no dia 03.06.2013, tinha som pra fora, e sujo pra caramba...
20130606131917.jpg
20130606131911.jpg
20130606131905.jpg
20130606131859.jpg
20130606131853.jpg
20130606131848.jpg
bem tou feliz pra caralho c o carro, susp e amortecedores e coxins tao tudo fudido,vai ser trocado tudo por zero km, e amortecedores vou colocar preparados...

a turbina dele ta fumando um pouco,porem não ta pressurizando direito o carro,meu primo q foi mecânico da audi a muitos anos, ta c sua própria oficina a um tempo, e so vai poder pegar o meu audi na próxima segunda, tou so esperando a lapada,kkkk $$$$

tou c muitas duvidas sobre o carro,sou leigo demais nos audis, se fosse GM, ai sim eu entenderia,espero q vcs me ajudem em tudo

merotti

Membro
Parabéns pela bela aqusição amigo, e você pode ter completa certeza que seu carro é xenon OEM, pois ele tem lavador de farol, a não ser que o antigo dono colocou só a "capinha", quando pegar o carro, coloque fotos do interior ae pra galera :D

Quais são os ups que tem em vista ?

Parabéns pela bela aqusição amigo, e você pode ter completa certeza que seu carro é xenon OEM, pois ele tem lavador de farol, a não ser que o antigo dono colocou só a "capinha", quando pegar o carro, coloque fotos do interior ae pra galera :D

Quais são os ups que tem em vista ?
opa amigão valeu,valeu mesmo, bem minhas intenções mesmo eh 400cvs+ já tou comprando os pistões e bielas forjadas,turbina nova,bicos etcs... eh meu carrinho de brinquedo,so pra andar de boua mesmo agora tou xeio de duvidas pq meu carro eh originalmente automático tiptronic,o antigo dono colocou caixa manual, e o velocimentro não ta funcionando,nem velocímetro,e nem o odometro,fora outras coisas q quero saber,sou totalmente leigo nesse automovel

Swgundo o mecanico swgunda feira comeca a mexer no meu carrinho pwnse numa porra q vivo pensando nele p tempo todo e olhe q nao eh o mei carro de dia a dia

MarceloA3T

Membro
Eduardo parabéns pelo carro !!

Muito zerado !! Está muito bonito mesmo !!
Posta os ups aí que vou acompanhar tb... tb pretendo fazer em breve no meu.

Agora uma duvida vc disse que gostaria de 400cv nele ?? Quem te indicou essa turbina aí, qual marca e modelo ??
Só pelo tamanho da parte fria e do rotor da pra ver que é pequena, não vai chegar nos 400 cv não ! rs Eh uma APL ?

MarceloA3T

Membro
Eduardo parabéns pelo carro !!

Muito zerado !! Está muito bonito mesmo !!
Posta os ups aí que vou acompanhar tb... tb pretendo fazer em breve no meu.

Agora uma duvida vc disse que gostaria de 400cv nele ?? Quem te indicou essa turbina aí, qual marca e modelo ??
Só pelo tamanho da parte fria e do rotor da pra ver que é pequena, não vai chegar nos 400 cv não ! rs

o carro ainda nao ta 100% mas ta xegando la,depois de colocar turbina zero e cabecote zero tb,aos pouquinhos tou arrumando a casa,meu amigo @overspeed vai da um talento nele se deus quiser..

por enquanto so essa novidade mesmo, aparelho de dvd top da pioneer c gps pra eu nao me perder mais..

1185545_417926801644467_2049909996_n.jpg

futuro ups ja mais perto do q nunca:

escapamento em 3'' c DP , motor stroker forjado

pois eh gente, so me fudi c os mexanicos daqui de recife q se dizer os caras,ja gastei um rio de dinheiro e acredtitem,meu carro esta pior do q quando peguei ele c o ex dono,apois gastar em demasia e nao ter resultados como er pra ser ja q eu comprei tudo zero km, segunda feira amanha,tou comprando tudo isso na regis racing, FT400 +wide band slim e pistao e biela forjada, sera 1.9 20v.. e meu carro vai pra salvador ser feito esse up,dai ja c isso ja montado e em maos vou comprando uma turbina bicos e outras coisitas mais,agora vai esse carai,kkkkk..

bielas regis e pistao iasa de 83,5mm.. antes q me critiquem de alguma coisa,eu cansei dos mecanicos daqui,e nao quero mais dor de cabeca, efazendo isso ja no meu carro ja me encoraja de fazer meu audizinho 400+

FT400.jpg

312c320a0d5e9207bcb94b908273bf78.jpg

2306-ea111_2-big.jpg

biela-forjada-ap-20-golf-gtiglx-159mm-aliviada-aspirado_MLB-F-4880365241_082013.jpg