Meu mimo-chevette DL91

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
GM Chevette DL 91, comprado em 1994, vai fazer 16 anos comigo (tenho 29).
Motor AP Mi 1.9 forjado,
* a diferença é que essa primeira foto do motor ainda estava rodando com a MasterPower 48/.50 e sem ar cond. Hoje em dia ele está com um Garret .36/.42 e com Ar candicionado gelando muuuito.. :mrgreen:

dsc02639m.jpg

dsc01311m.jpg

dsc01313m.jpg

dsc01312m.jpg

dsc01229m.jpg

dsc01230m.jpg

dsc01235m.jpg

imagem057m.jpg

imagem053m.jpg

Bi-xenon
dsc02434m.jpg

dsc02437m.jpg

farolbaixom.jpg

farolaltom.jpg

Cockpit
OFF
foto007m.jpg

ON
foto005mf.jpg

foto009m.jpg

foto010m.jpg

intvisaoext.jpg

Atualmente esta assim:
-sem as minhas lanternas cristal-fumê q chegaram ao final de vida com 8 anos de uso :(

dsc02627ml.jpg

dsc02633md.jpg

dsc02637mv.jpg

dsc02634mj.jpg

dsc02636m.jpg

dsc02635m.jpg

dsc02638m.jpg

Espero q tenham gostado!

OBS.: Serious, uma pena eu nao ter tirado foto do som na época que eu tinha o sonzão pra voce dar uma olhada nos "Penta-Deca-Octacoaxiais" :lol:

A3Branco

A3 Maníaco
Pows cara....
pode crer... esse lance de paixao pelo primeiro carro é real

meu primeiro carro mesmo (que eu tenha comprado) foi um kadett
faz 10 anos, to doidinho p comprar ele de novo... uma dia vi ele ta bombadão....

parabens pelo Chevette .. que na verdade, é o kadett né...
p quem nao sabe, Kadett e Chevette são o mesmo carro...

É aquele lance da GM, traz um carro e coloca outro nome... igual com o Vectra atual, que na verdade é o Astra na Europa.

abcs

Serious

Novato
cara

tu nao é normal
rsrs
gostei mesmo
e olha que nao sou mais fa de chevete
mas gostei bruxo!

mt legal
parabens

Jordaum

Aro 99
Chevette forte é um carro muito divertido :)

Como já disse, esse ta show! Parabéns Junior!

[]s,
Jordão

jaltinier

Plantonista
Aí Júnior...lindão esse chevetera....parabéns pelo carro e pelo amor e carinho que vc tem...

Cara...já tive um chevetera com motor de opala 2.5....

Abraço

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Muito obrigado a todos pelos elogios.

Realmente é uma longa historia (pq não dizer- de amor mesmo) com esse carro, pois eu to com 30 anos, e só comigo ja se passaram 15 anos com esse chevette, entao verdade mesmo que ele é tratado com todo carinho pois faz parte mesmo de pelo menos metade da minha vida :)

@Jaltinier
ja andei em chevettinho com motor de opala tbm brouw, mas vou te dizer, muito pesado fica a frente do carro... perigooooso
vlw, abrasssss

jaltinier

Plantonista
é isso mesmo Junior, o chevetera com o motor de opala (2.5 - 4 cilindros)fica perigoso mesmo...

mais uma vez, parabéns pelo carro...

abraço

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
é jr.. da até vergonha de bota as fotos do cheva do meu mano rsrs... mas assim q ue fizer aqueles ajustes da ate pra entrar no clube ne...
foi feito o forro do porta malas.. e estamos pensando em colocar o bi-xenon 6000k... ja tem uma somzera e pra ficar 100% mesmo só ta faltando aquelas pecinhas...

a e regulamos o carro todo e agora o consumo ta la na casa dos 8~9.. antes tava fazendo 5
abs...

lipeloko

Novato
Sem palavras hein Junior....eu sou apaixonado por carros desse jeito...eu chamo de "jóia" hahahahaahaha

ainda vo comprar uma jóia pra deixar do jeito..

Parabens mesmo...curti mto...

abraço