Meu carro nao tá ligando

BODYGLOVE

Novato
essa putaria começou sabado pela manha..

deixei uma luz acesa e descarregou a bateria,logo fizeram uma chupeta e ele funcionou..
fui viajar no mesmo dia,e ai parei o carro,quando vou tentar ligar ele,o carro nao pega..
funciona tudo acende todas as luzes e tal,mas na pegava de jeito nenhum
levei no mecanico da cidade lá onde eu estava e ele constatou que embaixo no banco onde fica o negocio do tanque de gasolina,estava desencapado e dando mau contato,passou um fio,isolou o fio e o carro funcionou normalmente
quando é hoje aconteceu a mesma coisa,estava parado,qndo fui pegar o carro pr aligar nada de funcionar.

o que pode ser galera?

meu carro tem um dispostivo que se eu acionar corta a ida de combustivel pro motor..ou seja no carro nao pega..
mas esse dispostivo nao estava habilitando quando aconteceu isso hoje..
bomba de gasolina o mecanico disse que nao era..
ele acha que é parte eletrica,''CHICOTE''..
procede isso mesmo?
algum mau contato com um tal de chicote..

me desculpe mas eu nao entendo absolutamente quase nada de carro

coincidencia ou nao,sexta a feira a noite,eu troquei o oleo,pois estava no nivel baixo
será que tem a ver?

como eu sei que aqui a galera é bacana poderiam me ajudar..
um abraço a todos..
obrigado

RafaPR

Consultor Técnico
Confere novamente o chicote da bomba que foi mexido, depois tira esse dispositivo.

Isso aí não interfere em nada caso alguém vá robar teu carro, bobagem. E ainda tem grande chance dele ser o causador dos problemas...

Carlinho

Consultor Técnico
A parte elétrica do A3 é muito sensível a acessórios que não são previstos, reveja a instalação desse seu dispositivo e se não funcionar tira ele pra ver se acaba o barulho...

BODYGLOVE

Novato
obrigado carlinhos..
o carro tá la na oficina..vamos ver o que ele fala..

mas creio que seja o dispositivo de corte de ligaçao que esteja dando o problema..
o que era pra ser uma coisa ''boa'' tá se tornando um pesadelo :/

procee a informacao de uma possivel falha no CHICOTE?

Carlinho

Consultor Técnico
Se a pessoa que instalou não tem muita noção da elétrica do carro, pode pepinar. Mas falha no chicote eu não tenho idéia...

BODYGLOVE

Novato
entao..o carro voltou da oficina..esta com minha namorada o carro,o cara da oficina disse que era chicote..
e consertou e tudo mais

ai ela me disse que agora quando vai mudar o cambio (é automatico) do P para o D,quando vai sair ela me disse que o ''cambio'' dá um tranco de leve..
mas nao estava com isso..
putz que merda..o que será que pode ser?
tem a ver com parte eletrica?