essa putaria começou sabado pela manha..
deixei uma luz acesa e descarregou a bateria,logo fizeram uma chupeta e ele funcionou..
fui viajar no mesmo dia,e ai parei o carro,quando vou tentar ligar ele,o carro nao pega..
funciona tudo acende todas as luzes e tal,mas na pegava de jeito nenhum
levei no mecanico da cidade lá onde eu estava e ele constatou que embaixo no banco onde fica o negocio do tanque de gasolina,estava desencapado e dando mau contato,passou um fio,isolou o fio e o carro funcionou normalmente
quando é hoje aconteceu a mesma coisa,estava parado,qndo fui pegar o carro pr aligar nada de funcionar.
o que pode ser galera?
meu carro tem um dispostivo que se eu acionar corta a ida de combustivel pro motor..ou seja no carro nao pega..
mas esse dispostivo nao estava habilitando quando aconteceu isso hoje..
bomba de gasolina o mecanico disse que nao era..
ele acha que é parte eletrica,''CHICOTE''..
procede isso mesmo?
algum mau contato com um tal de chicote..
me desculpe mas eu nao entendo absolutamente quase nada de carro
coincidencia ou nao,sexta a feira a noite,eu troquei o oleo,pois estava no nivel baixo
será que tem a ver?
como eu sei que aqui a galera é bacana poderiam me ajudar..
um abraço a todos..
obrigado
deixei uma luz acesa e descarregou a bateria,logo fizeram uma chupeta e ele funcionou..
fui viajar no mesmo dia,e ai parei o carro,quando vou tentar ligar ele,o carro nao pega..
funciona tudo acende todas as luzes e tal,mas na pegava de jeito nenhum
levei no mecanico da cidade lá onde eu estava e ele constatou que embaixo no banco onde fica o negocio do tanque de gasolina,estava desencapado e dando mau contato,passou um fio,isolou o fio e o carro funcionou normalmente
quando é hoje aconteceu a mesma coisa,estava parado,qndo fui pegar o carro pr aligar nada de funcionar.
o que pode ser galera?
meu carro tem um dispostivo que se eu acionar corta a ida de combustivel pro motor..ou seja no carro nao pega..
mas esse dispostivo nao estava habilitando quando aconteceu isso hoje..
bomba de gasolina o mecanico disse que nao era..
ele acha que é parte eletrica,''CHICOTE''..
procede isso mesmo?
algum mau contato com um tal de chicote..
me desculpe mas eu nao entendo absolutamente quase nada de carro
coincidencia ou nao,sexta a feira a noite,eu troquei o oleo,pois estava no nivel baixo
será que tem a ver?
como eu sei que aqui a galera é bacana poderiam me ajudar..
um abraço a todos..
obrigado