naiarazanetti
Novato
Boa noite!!
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar!
Eu tenho um A3 1.8T 150cv automático, levei-o ao mecânico para fazer uma revisão e ele disse que precisava trocar a junta do carter que estava vazando o óleo da caixa. Depois que peguei o carro na oficina, percebi que ele não volta marcha quando eu reduzo a velocidade, ele custa a voltar a marcha e quando volta dá um solavanco pois volta de uma vez. Ele já tinha dado este problema que consegui resolver trocando o conversor de torque dele.
Gostaria de saber se a troca da junta do carter tem alguma influência no conversor de torque, se isso pode ter danificado ele ou se pode ser problema em alguma outra peça. Quando deixei o carro na oficina ele estava normal com relação a isso e quando peguei de volta e veio com esse problema.
Por favor me ajudem. Eu tento entender o máximo que posso para não ser passada pra trás.
Obrigada!!
Naiara Zanetti.
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar!
Eu tenho um A3 1.8T 150cv automático, levei-o ao mecânico para fazer uma revisão e ele disse que precisava trocar a junta do carter que estava vazando o óleo da caixa. Depois que peguei o carro na oficina, percebi que ele não volta marcha quando eu reduzo a velocidade, ele custa a voltar a marcha e quando volta dá um solavanco pois volta de uma vez. Ele já tinha dado este problema que consegui resolver trocando o conversor de torque dele.
Gostaria de saber se a troca da junta do carter tem alguma influência no conversor de torque, se isso pode ter danificado ele ou se pode ser problema em alguma outra peça. Quando deixei o carro na oficina ele estava normal com relação a isso e quando peguei de volta e veio com esse problema.
Por favor me ajudem. Eu tento entender o máximo que posso para não ser passada pra trás.
Obrigada!!
Naiara Zanetti.