tive a infelicidade de mandar lavar o motor e o carro não pego mais
T thiago 13 Novato 17 Novembro 2015 #1 tive a infelicidade de mandar lavar o motor e o carro não pego mais
T thiago 13 Novato 17 Novembro 2015 #2 Depois que foi lavado o motor sé apagaram os marcadores do painel temperatura e gasolina e o computador de bordo
Depois que foi lavado o motor sé apagaram os marcadores do painel temperatura e gasolina e o computador de bordo
Morcegao Membro 17 Novembro 2015 #3 Pra lavar motor do Audi tem q remover as bobinas e isolar todos os componentes se não fez prepara o bolso vai gastar um pouco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra lavar motor do Audi tem q remover as bobinas e isolar todos os componentes se não fez prepara o bolso vai gastar um pouco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
T thiago 13 Novato 20 Novembro 2015 #4 Problema resolvido tive que trocar a central da injeção e alguns fusíveis ficou zero tudo funcionando normal novamente
Problema resolvido tive que trocar a central da injeção e alguns fusíveis ficou zero tudo funcionando normal novamente
B bruno alvaro bellazi Novato 22 Novembro 2015 #5 cara, o meu acabou de acontecer isso nao sei o q fazer, sera q é o mesmo problema??
T thiago 13 Novato 23 Novembro 2015 #7 boa noite gurizada a brincadeira sai 390 reais que a lavagem que mandei lavar pagou
T thiago 13 Novato 23 Novembro 2015 #8 bruno alvaro bellazi disse: cara, o meu acabou de acontecer isso nao sei o q fazer, sera q é o mesmo problema?? Toque, para ver tudo... e ai bruno tira todos os fusives e verifica o meu apagou todo por que queimou o modulo da injeção
bruno alvaro bellazi disse: cara, o meu acabou de acontecer isso nao sei o q fazer, sera q é o mesmo problema?? Toque, para ver tudo... e ai bruno tira todos os fusives e verifica o meu apagou todo por que queimou o modulo da injeção