meu cambio parou de passar macha

galera, sou novato aki nao manjo mt as parada por aki, entao me desculpem os erros, entao eu tenho um audi A3 ele parou de passar macha do nada, fui verificar o oleo so tinha 2 litros e tava bem preto e fedido o olho , e o filtro estava bem ruim, pode ser so falta de oleo no cambio , ou meu cambio pode ter ferrado ?

FT3

Novato
Se não trocou o óleo do câmbio. ..troca ele + o filtro..coloca o óleo e filtro específico do modelo de seu Audi e boa sorte

Sent from my SM-G900MD using Tapatalk

Qual seu cambio o 01m? Com o óleo a baixo do geralmente ele fica dando tranco e vc nao anda, o complicado é vc pagar 100 conto no litro do óleo sendo q vc vai usa uns 5, q uma dica põe um baratinho o mais em conta, no meu fiz isso e voltou a funcionar depois de uns 15 dias q vi q tava normal coloquei o recomendado e fico redondo, hoje já tô de manual mais vendi o auto funcionando, vc sabe completar o nível do óleo?

ata entendi obg pela dica amigo, entao meu cunhado que mecheu aki pra mim ele sangrou o oleo todo , so tinha 2 litros de oleo e tava cheio de costra a junta nem tinha mais de tao velha

Faz oq te falei nao custa tenta, só toma cuidado na hora de completar o óleo q são duas etapas senão o cambio nao funciona

ata blz amigo , mais como se divide essa duas etapas , vou explicar pro cunhado aki depois, quantos litros tenho que colocar no mínimo, ta sem oleo nenhuma agora, quantos litros tem que ter no mínimo?

Geralmente um pouquinho mais de 4 porque ainda tem um pouco dentro do cambio, isso no 01m, vc monta filtro junta e coloca com o parafuso aberto qdo começar a vazar vc para liga o carro põe em neutra e completa ate escorrer óleo ai pode fecha que tá no nivel

Mais o menos 5 litro vc completa com o parafuso do Carter cambio aberto quando começar a vazar para liga o carro põe no neutro e completa ate vaza coloca o parafuso e pronto.