Meu Brinquedo!! =]

Nerdcore

Membro
Segue abaixo algumas fotos!!

DSC00682-1.jpg

DSC00681.jpg

DSC00680-1.jpg

DSC00679-1.jpg

DSC00727.jpg

DSC00726.jpg

DSC00724.jpg

Desculpa me empolguei... triste eu não poder rebaixar o carro ainda :s

AdrianoY

Membro
Fala NerdCore, legal o carango... Vai mexer? Vai dar uma rebaixada? Oque aconteceu no retrovisor, levou uma porrada, hein?

Abrçs...

Nerdcore

Membro
croido... Desculpas.. esqueci de colocar Ano e qual modelo dos a3 é...

A3 T 180cv 2000/2001 original... em breve vou fazer uns up's nele... chipar na nascar em são paulo...
e depois ir comprando devagar as coisas pra ir montando ele =]

AdrianoY... valeu pelo elogio... Gostaria de dar uma rebaixada, mas primeiro tenho que melhorar a entrada da minha garagem... do jeito que ta original ja raspa em baixo... e o retrovisor quando comprei o carro ja estava assim!!

Abraço a todos xD

lipeloko

Novato
Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha

Primeiro UP: arrumar a entrada dessa garagem! Ow loko....original já raspa..imagine da altura do meu..e de uns outros daki....hahahahahaha...

Thomas

Administrator
Como dizem por aqui " ta lisãooo o carro hein" !!
hehe

parabens pelo Audera.. muito bonito.. completo... teto... 180.....

Sergia legal tu tirar umas fotos do interior para nós também conhece-lo internamente.... ( sou maníco com interiores.. kk)

Além disso, quantos kilometros ta o menino?
Nesse dia ai que levantou o carro, so foi fazer uma revisão ou tinha algo que tava te incomodando?

Abração e sucesso com ele!!!

Thomás Lélis

Nerdcore

Membro
lipeloko disse:
Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha

Primeiro UP: arrumar a entrada dessa garagem! Ow loko....original já raspa..imagine da altura do meu..e de uns outros daki....hahahahahaha...

Então acho que os bancos não eram de couro!! ou vice-versa kk, mas no momento não estou me importando muito pq até que tah bunito.. vo te que trocar os da porta mesmo tah tudo descolado huahuahuahuahuahua dae já vo colocar em couro preto e no caso como vai ser um amigo que vai fazer elevai colocar custara vermelho nas bordas =)
A sujeira é que tinha chovido a semana toda.. e resolvi para o carro pra fazer algumas coisas nele xD, mas a ultima já no cavalete se não me engano eu ja tinha lavado huahauhuah... pode ter certeza a calçada já Up vamos arrumar essa semana e trocar o portão de lado =) hehehehehe

Vlw pelo elogio =D

Nerdcore

Membro
Thomas disse:
Como dizem por aqui " ta lisãooo o carro hein" !!
hehe

parabens pelo Audera.. muito bonito.. completo... teto... 180.....

Sergia legal tu tirar umas fotos do interior para nós também conhece-lo internamente.... ( sou maníco com interiores.. kk)

Além disso, quantos kilometros ta o menino?
Nesse dia ai que levantou o carro, so foi fazer uma revisão ou tinha algo que tava te incomodando?

Abração e sucesso com ele!!!

Thomás Lélis

Vlws xD pelos elogios... tem um arranhão que fiz nele pq não cabia entrando reto na garagem ( tava acostumado com um Polo que eu tinha q entrava na boa... a3 eh mais largo!! =(
na 3ª foto da pra ver no parachoque...

Tenho fotos do interior eu vo postar aqui assim que eu entrar na net pelo meu micro... =)
Eu sou sistemático com interior.. hauhuah segundo dia eu desmontei o interior quase que inteiro pra fazer higienização!! Fico zero bala.. agora falta arrumar um rasgo no banco do motorista e trocar os tecidos das portas por couro... acho que não era original as portas ou os bancos... deve ter colocado depois...mas ta bom =)

O garoto aqui não ta muito novo, mas tbem não esta muito rodado tah com 117 Mil Km
O carro vai ficar um tempo no cavalete ainda, tenho que trocar a barra axial (barra direção) que o amigo juniorctgaa3 me deu o conselho a troca-lá!! já imaginava que estava torta!! huahuahuah agora vo trocar...
Também estou fazendo uns apertos e vou pintar as pinças trocar pastilhas dar uma geralzinha =)

Vlw.. xD

JulioLock

Novato
Nerdcore disse:
lipeloko disse:

Então acho que os bancos não eram de couro!! ou vice-versa kk, mas no momento não estou me importando muito pq até que tah bunito.. vo te que trocar os da porta mesmo tah tudo descolado huahuahuahuahuahua dae já vo colocar em couro preto e no caso como vai ser um amigo que vai fazer elevai colocar custara vermelho nas bordas =)
A sujeira é que tinha chovido a semana toda.. e resolvi para o carro pra fazer algumas coisas nele xD, mas a ultima já no cavalete se não me engano eu ja tinha lavado huahauhuah... pode ter certeza a calçada já Up vamos arrumar essa semana e trocar o portão de lado =) hehehehehe

Vlw pelo elogio =D

È assim mesmo. Os A3 2000/2001 e alguns 2001/2001 tem a lateral de tecido mesmo. pode reparar em todos desse ano.
O meu é 2001 e é assim tbm e o couro é original msm tem ate o manual da Audi de como cuidar do couro.

croido

Novato
lipeloko disse:

o meu eh 2001 e é a mesma coisa, bancos couro, laterais tecido.

lipeloko

Novato
croido disse:
lipeloko disse:

o meu eh 2001 e é a mesma coisa, bancos couro, laterais tecido.

Então deve ser original mesmo....vou prestar mais atençaõ qdo ver algumas por ai desse jeito....hahaha

abraçoos

simpa

Novato
Nerdcore, Legal a reforma das rodas. O meu tem o mesmo modelo de roda.
E as calotas da roda? o que fez ? pintou tbm ?
Posta fotos com as calotinhas ai pra ver.
Valew !

Nerdcore

Membro
codezito disse:
Show heim...

Vc mesmo reformou as rodas ?? Utilizou o q ?

Ficou muito bom o trabalho com as pinças !!!

Só faltou os discos serem frisados Powerbrakes, hehehe...

Parabéns, ficou bem destacado as rodas escuras com as pinças vermelhas!

Vlw =]

Foi eu sim, eu comprei massa plastiva pra poder tampar os arranhões mais fundos já que não sei trabalhar com preenchimento de solda!! =B

Obrigado... eu tava querendo colocar outras pinças, mas já que a grana ta curta eu resolvi apenas pintar!!

Em vez de trocar as pinças acho que vo comprar os discos da power brakes e pastilhas as minhas estão muito gastas já!!
vo andar com as minhas até entrar uma graninha =]

Obrigado!! eu queria fazer algo diferente, mas acabei lembrando que a ideia tinha vindo do carro do Klaus huahuahuauhauh

Nerdcore

Membro
simpa disse:
Nerdcore, Legal a reforma das rodas. O meu tem o mesmo modelo de roda.
E as calotas da roda? o que fez ? pintou tbm ?
Posta fotos com as calotinhas ai pra ver.
Valew !

Vlw ae pelos elogios.. fico feliz de terem gostado =]
2 das minhas calotinhas não tinham mais o aro cromadinho e 2 estavam sem trava do lado de dentro..
dae resolvi deixar sem!! =B

markinho

Membro
O bom é que não precisa mais passar preteador nos pneus, ahuuhahuahu...

Será que fica legal no A3 prata?
Que tinta utilizou para pintar as rodas?