lipeloko disse:Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha
Primeiro UP: arrumar a entrada dessa garagem! Ow loko....original já raspa..imagine da altura do meu..e de uns outros daki....hahahahahaha...
Thomas disse:Como dizem por aqui " ta lisãooo o carro hein" !!
hehe
parabens pelo Audera.. muito bonito.. completo... teto... 180.....
Sergia legal tu tirar umas fotos do interior para nós também conhece-lo internamente.... ( sou maníco com interiores.. kk)
Além disso, quantos kilometros ta o menino?
Nesse dia ai que levantou o carro, so foi fazer uma revisão ou tinha algo que tava te incomodando?
Abração e sucesso com ele!!!
Thomás Lélis
Nerdcore disse:lipeloko disse:Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha
Primeiro UP: arrumar a entrada dessa garagem! Ow loko....original já raspa..imagine da altura do meu..e de uns outros daki....hahahahahaha...
Então acho que os bancos não eram de couro!! ou vice-versa kk, mas no momento não estou me importando muito pq até que tah bunito.. vo te que trocar os da porta mesmo tah tudo descolado huahuahuahuahuahua dae já vo colocar em couro preto e no caso como vai ser um amigo que vai fazer elevai colocar custara vermelho nas bordas =)
A sujeira é que tinha chovido a semana toda.. e resolvi para o carro pra fazer algumas coisas nele xD, mas a ultima já no cavalete se não me engano eu ja tinha lavado huahauhuah... pode ter certeza a calçada já Up vamos arrumar essa semana e trocar o portão de lado =) hehehehehe
Vlw pelo elogio =D
lipeloko disse:Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha
croido disse:lipeloko disse:Bonito o carro hein...nao entendi os bancos de couro e as laterais das portas de tecido......e essa sujeira das últimas fotos...vc foi pra praia testar o veículo né! hahahahahahaha
o meu eh 2001 e é a mesma coisa, bancos couro, laterais tecido.
codezito disse:Show heim...
Vc mesmo reformou as rodas ?? Utilizou o q ?
Ficou muito bom o trabalho com as pinças !!!
Só faltou os discos serem frisados Powerbrakes, hehehe...
Parabéns, ficou bem destacado as rodas escuras com as pinças vermelhas!
simpa disse:Nerdcore, Legal a reforma das rodas. O meu tem o mesmo modelo de roda.
E as calotas da roda? o que fez ? pintou tbm ?
Posta fotos com as calotinhas ai pra ver.
Valew !
RENATOMED disse:Parabéns pela máquina