Meu Brinquedinho

gabrielm

Novato
e ai pessoal!

off
[minha familia por parte de pai é toda de curitiba, meu velho mora na ilha do mel, em brasilia. mas quando vou visita-lo vou de aviao. eu vou sempre pra santa catarina, tenho amigos que moram em florianopolis, garopaba e imbituba. vou sempre pra la. (pelo menos uns dois finais de semana por mes eu vou e nos feriados) isso seria muito legal um encontro dos auderas la na praia brava em itajai.
e gov. celso ramos eu só vou la quando tem onda em palmas, que é uma praia nota 10 quando tem onda....até parece que o cara ta em outro lugar do mundo..
morei ja em floripa com minha mae e varios anos muito bem vividos ai na praia braja em itajai. - bons tempos -
]/off

Mbneto30

Novato
jaltinier disse:
neto, parabéns pelo audera, mto lindo mesmo...

vê se aparece nos encontros de SP, todo mês tem 01...

abraço

Cara dia 31 estarei em São Paulo, tenho uma audiência trabalhista aí, se tiver um encontro me avise que quero participar, mas aí acho que vou com outro carro.
abraços

Mbneto30

Novato
Claudião disse:
Pô mano, antes do fim de ano desco pra CWB de novo... agita o pessoal ai... esse barigui eh o lokal pra
alinhar uns auderas.... phanpilha combinamos depois....

Puta que parque da hora !!!!

Pelo que já rodei de taxi por ai seu carango apavora...

meu desejo eh cair em floripa..... ai eh o mano RS da as dicas e vou de carro !!!

jurere !!!! ai !!! ai!! ai!!

Cara aqui que mais tem é parque.
Tem, o tingui que junta uns doidos com carros pra tomar uma cerva, e tem o tanguá que particularmente é o que eu acho mais bonito de todos.
Aparece aqui que te apresento a cidade.
Abraços

AdrianoY

Membro
gabrielm disse:
e ai pessoal!

off
[minha familia por parte de pai é toda de curitiba, meu velho mora na ilha do mel, em brasilia. mas quando vou visita-lo vou de aviao. eu vou sempre pra santa catarina, tenho amigos que moram em florianopolis, garopaba e imbituba. vou sempre pra la. (pelo menos uns dois finais de semana por mes eu vou e nos feriados) isso seria muito legal um encontro dos auderas la na praia brava em itajai.
e gov. celso ramos eu só vou la quando tem onda em palmas, que é uma praia nota 10 quando tem onda....até parece que o cara ta em outro lugar do mundo..
morei ja em floripa com minha mae e varios anos muito bem vividos ai na praia braja em itajai. - bons tempos -
]/off

Gabriel, ia ser loko mesmo um encontro em Itajai... Tenho um amigo que mora lá, passo o Reveion todo ano... Floripa, Garopaba, Itajai, Balneario Cambouriu, animalllllll...

velton21

Membro
Mbneto30 disse:
Olá galera que frequenta o site, não sou novo por aqui, porém esse é meu primeiro post.
Sou Advogado em Curitiba e como a maioria aqui, sou apaixonado por carros.
Recentemente adquiri um A3 2006 1.8 180cv com a frente um pouco batida, em honorários.
Fui reformando o carro.
Fiz todo o sistema de freio e personalizei as pinças
Coloquei as rodas originais do S3 e as pintei de grafite.
Tirei as molas eibach e fiz suspensão fixa da fenix em São Paulo
Chipei o carro no Italiano aqui em Curitiba, o Dyna dele marcou 225 cv de potência, sendo que não uso filtro esportivo e meu escape é original.

Agora vai as fotos.
Abraços

Pois é, não sei colocar fotos....kkkkk
dscn3693d.jpg

dscn3694y.jpg

dscn3695m.jpg

dscn3696q.jpg

dscn3697f.jpg

dscn3698hd.jpg

dscn3699.jpg

dscn3701o.jpg

dscn3702k.jpg

dscn3703h.jpg

Cara essa suspensão fixa não perde conforto? queria deixar o meu da altura do seu..daí que to pesquisando qual e melhor forma.

Mbneto30

Novato
velton21 disse:
Mbneto30 disse:
Olá galera que frequenta o site, não sou novo por aqui, porém esse é meu primeiro post.
Sou Advogado em Curitiba e como a maioria aqui, sou apaixonado por carros.
Recentemente adquiri um A3 2006 1.8 180cv com a frente um pouco batida, em honorários.
Fui reformando o carro.
Fiz todo o sistema de freio e personalizei as pinças
Coloquei as rodas originais do S3 e as pintei de grafite.
Tirei as molas eibach e fiz suspensão fixa da fenix em São Paulo
Chipei o carro no Italiano aqui em Curitiba, o Dyna dele marcou 225 cv de potência, sendo que não uso filtro esportivo e meu escape é original.

Agora vai as fotos.
Abraços

Pois é, não sei colocar fotos....kkkkk
dscn3693d.jpg

dscn3694y.jpg

dscn3695m.jpg

dscn3696q.jpg

dscn3697f.jpg

dscn3698hd.jpg

dscn3699.jpg

dscn3701o.jpg

dscn3702k.jpg

dscn3703h.jpg

Cara essa suspensão fixa não perde conforto? queria deixar o meu da altura do seu..daí que to pesquisando qual e melhor forma.

Cara achei super bom, não bate nada e ficou bem melhor do que com as molas eibach.
Eu fiz a suspensão fixa na fenix
abraços