Meu Brinquedinho

Mbneto30

Novato
Olá galera que frequenta o site, não sou novo por aqui, porém esse é meu primeiro post.
Sou Advogado em Curitiba e como a maioria aqui, sou apaixonado por carros.
Recentemente adquiri um A3 2006 1.8 180cv com a frente um pouco batida, em honorários.
Fui reformando o carro.
Fiz todo o sistema de freio e personalizei as pinças
Coloquei as rodas originais do S3 e as pintei de grafite.
Tirei as molas eibach e fiz suspensão fixa da fenix em São Paulo
Chipei o carro no Italiano aqui em Curitiba, o Dyna dele marcou 225 cv de potência, sendo que não uso filtro esportivo e meu escape é original.

Agora vai as fotos.
Abraços

Pois é, não sei colocar fotos....kkkkk
dscn3693d.jpg

dscn3694y.jpg

dscn3695m.jpg

dscn3696q.jpg

dscn3697f.jpg

dscn3698hd.jpg

dscn3699.jpg

dscn3701o.jpg

dscn3702k.jpg

dscn3703h.jpg

Mbneto30

Novato
Claudião disse:
Parabéns pelo carango... agora precisa agitar um encontro ai no Barigui... local eh bonito pra carai !!

Tem que ver quantas pessoas do fórum são daqui de Curitiba, mas semana passada eu estive aí em São Paulo, sou paulistano e todo minha família mora aí, e aproveitei para ir em Aparecida do Norte.

Abraços

Claudião

Novato
Mbneto30 disse:
Claudião disse:
Parabéns pelo carango... agora precisa agitar um encontro ai no Barigui... local eh bonito pra carai !!

Tem que ver quantas pessoas do fórum são daqui de Curitiba, mas semana passada eu estive aí em São Paulo, sou paulistano e todo minha família mora aí, e aproveitei para ir em Aparecida do Norte.

Abraços

kkkkk essa sua assinatura poderia ser, Não corra mais rápido do que seu anjo consiga te brecar.... e tem um ditado na
aviação:

"Decolar é opcional, pousar é obrigatório !!!"

Mbneto30

Novato
AdrianoY disse:
neto, to curioso, vc sabe qual o nome da pintura da roda?!? Deu um ar moderno nas rodas. Abrçs...