Meu Brinquedinho

Mbneto30

Novato
Olá galera que frequenta o site, não sou novo por aqui, porém esse é meu primeiro post.
Sou Advogado em Curitiba e como a maioria aqui, sou apaixonado por carros.
Recentemente adquiri um A3 2006 1.8 180cv com a frente um pouco batida, em honorários.
Fui reformando o carro.
Fiz todo o sistema de freio e personalizei as pinças
Coloquei as rodas originais do S3 e as pintei de grafite.
Tirei as molas eibach e fiz suspensão fixa da fenix em São Paulo
Chipei o carro no Italiano aqui em Curitiba, o Dyna dele marcou 225 cv de potência, sendo que não uso filtro esportivo e meu escape é original.

Agora vai as fotos.
Abraços

Pois é, não sei colocar fotos....kkkkk
dscn3693d.jpg

dscn3694y.jpg

dscn3695m.jpg

dscn3696q.jpg

dscn3697f.jpg

dscn3698hd.jpg

dscn3699.jpg

dscn3701o.jpg

dscn3702k.jpg

dscn3703h.jpg

Mbneto30

Novato
Claudião disse:
Parabéns pelo carango... agora precisa agitar um encontro ai no Barigui... local eh bonito pra carai !!

Tem que ver quantas pessoas do fórum são daqui de Curitiba, mas semana passada eu estive aí em São Paulo, sou paulistano e todo minha família mora aí, e aproveitei para ir em Aparecida do Norte.

Abraços

Claudião

Novato
Mbneto30 disse:
Claudião disse:
Parabéns pelo carango... agora precisa agitar um encontro ai no Barigui... local eh bonito pra carai !!

Tem que ver quantas pessoas do fórum são daqui de Curitiba, mas semana passada eu estive aí em São Paulo, sou paulistano e todo minha família mora aí, e aproveitei para ir em Aparecida do Norte.

Abraços

kkkkk essa sua assinatura poderia ser, Não corra mais rápido do que seu anjo consiga te brecar.... e tem um ditado na
aviação:

"Decolar é opcional, pousar é obrigatório !!!"

Mbneto30

Novato
AdrianoY disse:
neto, to curioso, vc sabe qual o nome da pintura da roda?!? Deu um ar moderno nas rodas. Abrçs...

Cara quando eu pedi pra pintar, eu testei primeiro nas rodas 16 do golf flash, pedi como cinza parati track field, aí ficou legal, então comprei as 17 do s3 e pedi para o mesmo cara fazer, só que pouca coisa mais clara.

Abraços

lipeloko

Novato
Maaano...ficou irada essa pintura das rodas...mto bonitas mesmo....

Pow..sabado passado teve encontro aki em sp....de repente vc consegue colar pra algum! hahaha

Abraçooooo

Mbneto30

Novato
lexupdate disse:
Mbneto30, show de carro!
Gostei da pintura das pinças...foi vc mesmo que fez? ou mandou pintar aonde?
abraço!

Valeu cara.
Na verdade eu mesmo que fiz, eu tenho o hobby de mexer com carros, meio que sair do stresse do trabalho.
Eu desmontei as quatro pinças, dei um banho químico nelas e depois passei na esmirilhadeira.
Fui numa loja de tinta e comecei a preparar a tinta a partir do dourado do omega 93, aí fomos acrescentando prata bari e deu no que deu.

Depois posto fotos dos outro brinquedinhos que eu tenho
abraços

Mbneto30

Novato
lipeloko disse:

Pow..sabado passado teve encontro aki em sp....de repente vc consegue colar pra algum! hahaha

Abraçooooo

Cara estou indo pra são paulo esse final de semana, ms vou de avião, se tiver alguma coisa só avisar que eu apareço, nem que seja de ônibus....kkkkkk

lipeloko

Novato
Mbneto30 disse:
lipeloko disse:

Abraçooooo

Cara estou indo pra são paulo esse final de semana, ms vou de avião, se tiver alguma coisa só avisar que eu apareço, nem que seja de ônibus....kkkkkk

hahahahaha....vai acompanhando os tópicos do encontro de sp e o do Serra Azul....de repente da certo...

jaltinier

Plantonista
neto, parabéns pelo audera, mto lindo mesmo...

vê se aparece nos encontros de SP, todo mês tem 01...

abraço

Claudião

Novato
Pô mano, antes do fim de ano desco pra CWB de novo... agita o pessoal ai... esse barigui eh o lokal pra
alinhar uns auderas.... phanpilha combinamos depois....

Puta que parque da hora !!!!

Pelo que já rodei de taxi por ai seu carango apavora...

meu desejo eh cair em floripa..... ai eh o mano RS da as dicas e vou de carro !!!

jurere !!!! ai !!! ai!! ai!!