Meu Audi A4 1.8 20v

AS555N

Membro de Honra
Acho o A4 chapado....sempre balanço na hora de comprar......o problema é que o A4 da menos grave que o A3 hehehehehehe.

[]'s
Renato
 

jaltinier

Plantonista
é que o A3 é esportivo e o A4 clássico, podem até ter a mesma alma, mas a carcaçar são opostas...

tb curto o A4, confesso que quase comprei um...mas minha paixão sempre foi o A3...

abraço
 

Klaus

Membro
orra ai eh patrao eim, a4 eh loko de mais!
uma vez eu pensei em pega um, soh q eu qria o avant, sw eh loka tbm...
dps eu posto a foto do a4 da mae de um brother, soh q o dela eh 05 acho, e ta com jogo de 20...
parabens pelo carro mano!
 
Show tá lindo teu carro!
Tb pensei num A4 pq sempre tive carro grande, mas o A3 é paixão!

Me fala de onde vieram esses faróis????? Tem pro A3? rsrsrsrs
 
Erick eu vi no Ebay e um amigo meu comprou para mim porque nao tenho cartao internacional... Comprei os Farol, Lantena e pisca das portas... na foto nao fica muito bom, mais pessoalmente, a lanterna de LEd fica muito bonito, farol com projeto, ficou muito bom, e tem entrada pra motor eletrico, tirei do antigo e coloquei nisso, funcionou de boa... unica coisa que preciso é comprar os milha no ebay porque aqui nao tem, só se fizer adaptação, o milha do meu carro era no proprio farol, e esse nao tem a lampada do milha...
 

AdrianoY

Membro
Parabens, ta loko loko, tb to querendo colocar esses faroletes na frente e seguir o mesmo padrao nas lanternas de tras. Curti bastante as lanternas traseiras pq não fogem muito do original e dão um ar de moderno. Tava indeciso nas lanternas de tras (tem um monte), agora me deu uma luz.
Abrçs.
 
É Erick o seguro é um pouco mais baixo...
Adriano eu coloquei as lanternas de tras e escolhi essas com essa intenção mesmo, parecer mais novo, e achei que essa foi a que ficou melhor, fume, cristal, eu não gosto...
 
Então...

um amigo meu que comprou no ebay, eu só vi o link...

Os farol foi 180 dolar = R$260
As lanternas foram 120 dolar = R$180
e de frete deu 50 dolar = R$80

O total deu R$800 reais, porque tive que pagar R$280 para o meu conhecido para usar o cartao dele, fazer a compra etc...

Os piscas do paralama o vendedor mandou de graça, eu nem sabia

e o farol é o black mesmo que coloquei, tinha outro que era cromado

Fica muito bonito a lanterna de LED, onde passa todo mundo fica olhando
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ficou bonito no seu carro esses acessorios!
Tbm curto o A4. Seu carro está muito filé, parabens!!!
 
Então eu não estou achando o anuncio, mais foi noebay

se voce digitar la o modelo do carro e audi projector voce acha...

valeu pessoal
 
Topo