Meu Audi A3-S3 transformer

ferri

Novato
Fala pessoal.

Seguem algumas fotos do meu A3, que fiz um clone do S3 rs.

Essas fotos sairam num site de um amigo meu.

O carro está com rodas 19" da TSW/MAK modelo Boost e pneus 245/35 Toyo Proxes4.

Abraços

HPIM4141.JPG

HPIM4150.JPG

HPIM4156.JPG

HPIM4161.JPG

HPIM4155.JPG

RafaPR

Consultor Técnico
Lindas rodas, cor foda e os "mods" do S3 sempre caem bem, como o detalhe do PC traseiro e escape.

Contudo, eu particularmente ficaria só nas mod's e rancava fora os emblemas "S3" pra não ficar com jeito de "wannabe"!

Jordaum

Aro 99
Carro ta realmente bonito. Só não usaria também os emblemas S3..

Ah, esse aerofólio é TGPOLI ne? não gosto dele também não, pois fica muito pra cima. No ML vende uma replica em fibra do aero do S3.. (que é perfeita)

[]s,
Jordão

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara, seu carro está ESPETACULAR!!!!!!!!!!
cor FODA, roda linda, alteraçoes de bom gosto, TUDO perfeito...realmente um aero mais parecido com o do S3 oem ficaria melhor e sem as logo S3, mas é teu e vc é quem decide!

POR FAVOR, me diz onde eu arrumo um parachoque traseiro desse que eu sou LOUCO pra botar no meu carro tbm!!!!

parabensss

morphelpp

Novato
Ficou realmente muito bonito .. poe um pc frontal do s3 nele fica show de bola.. uma k04 .. já ficaria mais justo o s3 na trazeira rsrss

Kitsune

Membro
E os para-choques...

Mas o carro está lindo mesmo. Cor foda - e com a pintura beleza, roda de bom gosto, 2p...

Bacana!

A3Branco

A3 Maníaco
Cara,

toda vez q acesso aqui o clube tenho q apreciar sua machinna

carro lindo, cor linda (original ou vc fez nova pintura?)

roda sem comentários. além de linda, combinou com o carro....

ficou tudo muito lindo....

se fosse vender quanto vc pediria???

abcs

radras

Membro
Fala pessoal!!

Sou novo aqui e estou pretendendo adquirir um A3 180hp 2006 em breve (até Outubro max.). Sou de Salvador, mas vou em outubro ou antes à Sampa para garimpar um bem conservado.
Bom, o que vou falar não tem nada a ver com isso mas... Putz, perdi a linha de raciocínio..
Ah sim!! As imagens do S3 Transformer não estão carregando. Alguém podia consertar isso?

Valeu e um salve pros donos de A3/S3,
Rodrigo

jaltinier

Plantonista
Também não estou conseguindo ver as fotos...estou mto curioso...pois o Marcão (A3Branco) sempre fala que esse carro é lindo demais...

Valeu

Bruno

Novato
muito show hein.... proximo UP q eu faria seria o PC dianteiro e painel, pronto, pode fechar a parte da estética, depois parte pra UP de motor pra fazer jus aos novos mods

Jordaum

Aro 99
Andrei disse:
PUTAQUEPARIU fico lindo seu carro,quero fazer isso no meu tambémmmmm uhsuahsuahsuhASUHSUA
compartilha as dicas com seus irmãos de forum aquê rapaiz................ kkkkkkk da as dicas ai manoooooooooo,quero comprar esse parachoque trazeiro,to a 6 meses atras desta porraaaaa e naaaaaaaaaaaaaaada kkkkkkkkkkkk,já liguei em todo lugar no brasil e nada. so da pra importar mais o cara que ia pedir pra mim falou que eu ia gastar 5 mil reis=/
me ajuda ai por favor.
abraço e parabens tem bom gosto.

Comprando os PC dianteiros e traseiros, mais as saias laterais não fica menos que 5mil nao.. (pelo que vejo sempre os vendedores de desmanche vendendo..)

[]s,
Jordão