Meu Audi A3 150T novas fotos pag3

junior30

Novato
Boa noite,

Seguem as fotos do meu A3, ele e modelo 2002/2003 150 automatico.

ele e praticamente unico dono por que era da minha mae o carro ela usou o carro ate os 45 mil kms depois meu padastro usou ele um tempo ate comprar um novo pra ele ( mas foi muito pouco usado por ele ) e agora esta comigo e atualmente encontra-se com 58 mil kms.

o carro esta todo original eu mudei apenas as rodas pois nao gostava das rodas aro 15 originais e coloquei essas aro 16 do audi 180 que tbm sao originais e nao replicas.

o A3 dispensa comentarios o carro e show de bola uma pena mesmo o seguro ser caro e as pças tbm. mas nao existe almoço gratis hj em dia quer andar com um carro excelente a preço baixo tem o onus junto, mais na parte de seguro porque bem cuidado com revisao em dia nao encomoda.

a3re.jpg

a32paint.jpg

a33paint.jpg

a35paint.jpg

a37paint.jpg

a39re.jpg

a310re.jpg

a311re.jpg

a312re.jpg

raphaelmgm

Novato
muito show mesmo o carro do junior parabens, pude ver de perto em minha oficina so ta faltando um up agora ne, 150 cv e muito pouco eh eh!

junior30

Novato
raphaelmgm disse:
muito show mesmo o carro do junior parabens, pude ver de perto em minha oficina so ta faltando um up agora ne, 150 cv e muito pouco eh eh!

opa!! valeu Rafael ... rss .. ate tenho vontade de dar um up mas acho que nao tenho coragem nao ... hehhehe

codezito disse:
Show o carango!!!!

Muito bonito e conservado seu carro...

É bem difícil ver A3 com esse estado de conservação e ainda por cima com esse painel estilo "amadeirado"...

Prefiro o meu, estilo Carbon, mas pela conservação do seu, está show!

Parabéns e que venham novos UPS!

opa valeu!!! pois eh eu acho o carbon mais bacana tbm ... e que esse veio original no carro mesmo, fica meio tiozao mas ta tranquilo ... hehehehe

junior30

Novato
Valeu Pessoal...

em termos de up o que tenho vontade de fazer e colocar umas molas esportivas e talvez uma central multimidia 2 din no carro ...

mas fico com pena pois acho o som original muito bonito e combina muito bem com o carro...

estou rodando muito pouco com ele pois trabalho em casa e ele fica o dia inteiro na garagem hehehehe ... e tenho o carro da patroa que usamos com mais frequencia tbm :parede:

pra vcs terem uma ideia ja faz 1 ano que to com o carro e acho que rodei apenas 7 mil kms neste 1 ano.

E muito legal ver o carro da galera do clube pois serve de inspiração para futuros ups!!!!! :legal:

acho que no clube e o lugar onde encontram-se os A3 mais bacanas do Brasil!!!!

lipeloko

Novato
Parabens pelo carro..muito mais bonito com as 16..e ainda sao originais...as replicas tem diferença...apesar de pouco perceptiveis....mas tem sim.
O desenho das replicas é um pouco diferente....

Esse acabamento de madeira tem em varias automaticas...nunca vi nas mecanicas....acho bonito...diferente....mas prefiro o interior todo preto..

E eu tenho mta pena tb de tirar o radio 2 din original pra por uma tela...pq a tela é bem menor que o vão do painel da audi e se a moldura nao for muito bem feita..
fica uma diferença gritante no painel...alem de um bela "parede" em volta do DVD..mto larga...ai nao curto...

O carro é zerado..inteirão...quero ver ela baixinhaaaaa....hahahahhaa

Abraço!

junior30

Novato
lipeloko disse:
Parabens pelo carro..muito mais bonito com as 16..e ainda sao originais...as replicas tem diferença...apesar de pouco perceptiveis....mas tem sim.
O desenho das replicas é um pouco diferente....

Esse acabamento de madeira tem em varias automaticas...nunca vi nas mecanicas....acho bonito...diferente....mas prefiro o interior todo preto..

E eu tenho mta pena tb de tirar o radio 2 din original pra por uma tela...pq a tela é bem menor que o vão do painel da audi e se a moldura nao for muito bem feita..
fica uma diferença gritante no painel...alem de um bela "parede" em volta do DVD..mto larga...ai nao curto...

O carro é zerado..inteirão...quero ver ela baixinhaaaaa....hahahahhaa

Abraço!

Fernandof disse:
Muito bonito seu A3...
achei bacana o acabamento no pinel.

obrigado .... entao colocar DVD so se for pra ficar na moldura do original mesmo ... tem um que o pessoal anda falando mas eh meio caro acho que vou acabar mantendo ele todo original colocando apenas uma saida pra ipod mesmo ... hhehehehe

tenho vontade de colocar molas esportivas tipo as eibach e o aerofolio do S3.

lipeloko

Novato
Eu to pesquisando ums aparelhos com saida usb e tal...mas tem que importar...tem um topico por aki que uma galera comprou...da uma pesquisada que vc acha...parece que liga direto na saida da disqueteira...os que eu vi vem da china...agora nao lembro o site que eu achei....qdo lembrar eu te passo...

se vc colocar as elbach fica perfeito...altura mto boa pra andar sussegado sem ficar tao baixo....e fica mto bonito....sobre o aerofolio, acho que o da S3 é diferente do da 180cv 2005 ou 2006?

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Show de bola esse ai. Realmente ta inteirasso!
Parabens e boa sorte ai com os up's

particularmente se fosse meu, o primeiro UP q eu faria era botar outro acabamento no lugar desse amadeirado :haha: nao curto nem um pouco, deixa com ar de carro de vô.
No mais é isso ai. Umas eibach, um aero..um chip, um filtro, troca o abafador traseiro, tirar o catalizador, e por ai vai :tunts:

derlei

Novato
lindo o carra cara... o inveja do teto solar mesmo q no meu caso ele sempre andaria fewchaddo mais é um charme do c***

junior30

Novato
Valeu pessoal!!!

Realmente este amadeirado eh tiozao!!!!!

mas sabe que eu ja me acostumei ...

mas que eh estranho eh!!! se fosse um A4 ate combinava mais ... :parede:

della

Membro
Aí Junior, o seu é irmão do meu, ainda não tinha visto nenhum por aqui, fora o meu, com os detalhes em madeira!
No começo eu tb achava meio tiozão, mas como vc eu acostumei. É não é que dá mais status no audera?!!
Todo mundo que entra comenta, nossa que carro xique, coisa de audi essa madeira...
Fiquei com dó de trocar.
Só trocava se fosse por um modelo de inox escovado, como o acabamento da alavanca de cambio.

Abraço!

AureoJr

Novato
aoo heimm.. parecido com o meu tbmm.. mais o meu é 2005 e com 42mil km... lindo o carro e cheguei na conclusao de que o amadeirado que eu tinha debatido com o della são os 150 que vem com teto solar.. o do meu pai tinha teto 150cv e a madeira.. o do della tbm o seu tbmm.. e o meu nao tem teto nem a madeira.. ou seja.. fica a parte da madeira o que vem top de tudo com teto e tals.. muito topp.. o carro e novo cara parabenss