Meu Audi A3 1.8 20v aspro

Bgravata

Novato
Olá amigos do A3clube do Brasil,
Após tanto tempo estou aqui apresentando as fotos de meu A3...
Espero que gostem, as fotos vão seguir uma cronologia de quando peguei o carro até a presente data... com todas as fases que ele passou desde a mão do antigo dono e até depois de meus ups.
Um Abraço a todos,
Breno Gravatá

Essas fotos foram tiradas quando comprei o carro.










Agora Fotos depois de alguns Ups tais como rodas, xenon, peliculas verdes claras....











Agora fotos do meu Corsa Prata Mil




Espero que tenham gostado e por favor opinem.....
Um abraço novamente,
Breno Gravatá
 

AS555N

Membro de Honra
Lindo carro, Branco ele parece ainda mais liso.....zerado, show de bola, essas rodas são originais ou réplica? Parabéns, lindo exemplar.
[]`s
Renato
 

Carlinho

Consultor Técnico
Muito bonito! Particularmente eu curtí mais com as rodas anteriores! E elas estavam até com as tampinhas das rodas mais novas, que eu quero colocar nas minhas também...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rafapr disse:
Lindão, o A3 albino fica foda!
2
Queria ter um tbm!!


mas uma sugestao eu vou te dar:
- POR FAVOR, redimensione as fotos antes de postar. tamanhos 1024x960 já sao mais que suficientes.
 

Bgravata

Novato
Olá amigos,
Em resposta ao Carlinhos eu fiquei em uma duvida monstruosa a respeito da roda porem curti muito essa nova... acho ela muito linda desde a epoca que um conhecido meu aqui de ssa tinha no audi dele, só que a dele é 16"... e essa é 17"(replica)
Em tambem resposta ao junior Eu sou completamente leigo na informatica.... eu nao sabia como postar as fotos e ai peguei o tutorial do clube e esqueci de especificar o tamanho das fotos.... as proximas eu acerto....
abraços a todos
Obs. Penso muito em turbinar o audi, vale a pena? qual a opnião de voces?
abraços
 

Carlinho

Consultor Técnico
Bgravata disse:
Olá amigos,
Em resposta ao Carlinhos eu fiquei em uma duvida monstruosa a respeito da roda porem curti muito essa nova... acho ela muito linda desde a epoca que um conhecido meu aqui de ssa tinha no audi dele, só que a dele é 16"... e essa é 17"(replica)
Em tambem resposta ao junior Eu sou completamente leigo na informatica.... eu nao sabia como postar as fotos e ai peguei o tutorial do clube e esqueci de especificar o tamanho das fotos.... as proximas eu acerto....
abraços a todos
Obs. Penso muito em turbinar o audi, vale a pena? qual a opnião de voces?
abraços
Nem mexe em turbinar não, é dor de cabeça pra fazer e depois pra vender.
É mais fácil vc comprar um A3 Turbo...
 

Bgravata

Novato
HUM....
esse é o meu medo carlinhos.... mexer e me ferrar.....
eu pensei em colocar um kit nitro so para ocasiões especiais.... hehehehehehe
quero fazer alguma coisa só para ficar um pouco mais esperto.... Me de alguma dica aí!
abração
 

jaltinier

Plantonista
Bgravata, já pensou em chip? acho uma solução bacana e num zoa tanto o carro, o A3 aceita bem os chips....fora que dá trocar o filtro de ar...e outras cositas mais...tem vários tópicos aqui que falam dos ups

Abraço
 

Bgravata

Novato
Fala jaltiner....
Nós possuimos a mesma jante em nossos carros!!!! hehehehe
Eu to pensando muito nisso e queria a opnião de voces que já conhecem bem esse carro!!!!
é meu primeiro Audi e peço ajuda!
um abraço
Breno
 

jaltinier

Plantonista
Ah muleke...temos as mesmas rodas sim...são loka demais....as minhas são aro 17 (réplicas), as suas são aro 16 originais??? Eu tinha outra roda, mas como não simpatizei...meu irmão me deu essa do turbo 180cv....
Cara...quanto aos ups tem várias dicas...no meu ainda não fiz, pois já é turbo....e ainda tenho ver se minha turbina aquenta um tranco mais forte...mas se fosse fazer ups...certamente seria um chip...já dá uma pegada lega na potência e sem mecher em nada...colocar turbina por fora´num rola mesmo...nitro...muito menos...pois iria zuado seu A3...que tá lindo demais...(opnião particular!!!)...acho que um chip já tá de bom tamanho...e olha que eu gosto de mecher em carro...

Abraço
 
Topo