Meu Argola A3 Susp Ar / aro 17

222222222222222222222v.jpg

Isso é so uma montagem em gente eu nao colocaria isso no meu carro nao ;x
44444444444444444444r.jpg

5 CM contado Parachoque lambe o chão!
555555555555555555.jpg

3333333333333333.jpg

5555555ms.jpg

1111111111gm.jpg

6666666666f.jpg

77777777777f.jpg

3333333333333wl.jpg

4444444444444j.jpg

gabrielm disse:
como que essas lanternas traseiras estao todas em vermelho...o que tu fez ai?!

Essa lanterna é normal de todos só colokar um insulfm vermlho na parte transparente que ela fica asim, aki na city tem umas lojas que fazem iso por 20 reais as duas e nao souta faciu nao só se rancar mesmo, mais uma coisa, um mes atrais parei numa blitz mandaro eu arrancar por que a luz de ré nao fica branca (coisa idiota neh mais o policial fez questao era um mlkim novo tava com inveja) nem liguei tambem arranquei num dia colokei no outro. o carro motor dele nao tem nada mechido nao tudo original mesmo.Unicos up foram :

Rodas 17
Suspenção AR - Castor
Sonzim
Xenon
Leds em tudo

mano !!! lindo d+ seu Audi !! susp a ar :D quem me dera :legal: !!! show de bola mesmo, nota 10!! essa roda parece 18'' !! muito loko ,, mano uma pergunta, vc n gosta dos faróis traseiros do ano 2003 ?? eu acho que ficava muito bonito na sua Audi !!

Abraço

msrodrigo93 disse:
mano !!! lindo d+ seu Audi !! susp a ar :D quem me dera :legal: !!! show de bola mesmo, nota 10!! essa roda parece 18'' !! muito loko ,, mano uma pergunta, vc n gosta dos faróis traseiros do ano 2003 ?? eu acho que ficava muito bonito na sua Audi !!

Abraço

Nem vi esse do a3 2003 se vi nao reparei é diferente do 2002?

Agnão

Novato
Esse lance de adesivar as lanternas tá começando a pegar, semana passada mesmo, um camarada meu, adesivou a lanterna do carro dele, ficou show, quase adesivei a da Audera tbm, fica legal mesmo, inclusive tem um adesivo amarelo tbm, que neguinho tá metendo nos farois e milhas agora tbm, eu não curto, mas neguinho tá usando, inclusive da uma quebrada no xenon, e os homi não embaça tanto...
Abs.

Agnão disse:
Esse lance de adesivar as lanternas tá começando a pegar, semana passada mesmo, um camarada meu, adesivou a lanterna do carro dele, ficou show, quase adesivei a da Audera tbm, fica legal mesmo, inclusive tem um adesivo amarelo tbm, que neguinho tá metendo nos farois e milhas agora tbm, eu não curto, mas neguinho tá usando, inclusive da uma quebrada no xenon, e os homi não embaça tanto...
Abs.

Vc sabe como é colocado esse adesivo?? moro em cidade pequena..então provavelmente serei o primeiro a fazer....não tenho ideia de como é feito...pesquisando na inernet achei um esquema feito com uma tal de ''tinta vitral".

juniorctgaa3 disse:
Agnão disse:
Abs.

Vc sabe como é colocado esse adesivo?? moro em cidade pequena..então provavelmente serei o primeiro a fazer....não tenho ideia de como é feito...pesquisando na inernet achei um esquema feito com uma tal de ''tinta vitral".

Esse esquema de tinta vitral me falaro que é bom porem da muito mais trabalho do que o insulm, eu vi os caras adesiavando minha lanterna , parece que é a mesma coisa do que insulm no vidro so kras mete agua na lanterna, bota o film , recorta o tamanho so daonde é branco na lanterna, mete o secador em cima do film na lanterna e fica td certo depois so passa uma base de smalte de mulher dos ladim pra nao solta faciu(mais isso nem é necesario fazer).