GuilhermeA3
Novato

Isso é so uma montagem em gente eu nao colocaria isso no meu carro nao ;x

5 CM contado Parachoque lambe o chão!

gabrielm disse:como que essas lanternas traseiras estao todas em vermelho...o que tu fez ai?!
yurimedau disse:As lanternas não sao filme não, isso ai é verniz vitral.
msrodrigo93 disse:mano !!! lindo d+ seu Audi !! susp a arquem me dera :legal: !!! show de bola mesmo, nota 10!! essa roda parece 18'' !! muito loko ,, mano uma pergunta, vc n gosta dos faróis traseiros do ano 2003 ?? eu acho que ficava muito bonito na sua Audi !!
Abraço
Agnão disse:Esse lance de adesivar as lanternas tá começando a pegar, semana passada mesmo, um camarada meu, adesivou a lanterna do carro dele, ficou show, quase adesivei a da Audera tbm, fica legal mesmo, inclusive tem um adesivo amarelo tbm, que neguinho tá metendo nos farois e milhas agora tbm, eu não curto, mas neguinho tá usando, inclusive da uma quebrada no xenon, e os homi não embaça tanto...
Abs.
juniorctgaa3 disse:Agnão disse:Esse lance de adesivar as lanternas tá começando a pegar, semana passada mesmo, um camarada meu, adesivou a lanterna do carro dele, ficou show, quase adesivei a da Audera tbm, fica legal mesmo, inclusive tem um adesivo amarelo tbm, que neguinho tá metendo nos farois e milhas agora tbm, eu não curto, mas neguinho tá usando, inclusive da uma quebrada no xenon, e os homi não embaça tanto...
Abs.
Vc sabe como é colocado esse adesivo?? moro em cidade pequena..então provavelmente serei o primeiro a fazer....não tenho ideia de como é feito...pesquisando na inernet achei um esquema feito com uma tal de ''tinta vitral".