Eai pessoal
Sei que o nome do forum é a3 clube, mas esse era meu xodó ..
fiz ele do nada como vcs vao ver no filme 2 anos de construção e muito estress.
kadett nao tinha nenhum segredo, apenas um bom acerto
detalher do carro
kadett 2.0 16v feito para categoria turbo A
pistao powertech forjado
bielas TFC forjada
virabrequim forjado
cabeçote tinha preparação de dutos valvulas e angulo de valvulas e tuxos mecanicos
comandos de calibra.
pressurização e admissao Satti soldas
coletor 4x2x1
turbina no inicio era uma pequena .50.48
no final .70.63
bicos 4 de 160lbs
4 de omega 4cc retrabalhados para maior vazao.
injeção hardware profissional correção automatica por sonda.
carro utilizava gasolina podium e quando entrava pressao os 4 bicos de 160 jorravam metanol pra dentro.
o carro girava 8500 rpm
o carro sempre ando com 1,4kg sem buster sem controle de tração algum
apos 6 meses treinando com o carro e cada prova baixando o tempo apenas mexendo em suspencao e estilo de "tocar" o carro, coloqueia a caixa do sapinho com terceira e quarta engate rapido e botei pneu slik, andei duas provas com ele
e sentimos confianca em aumentar a pressao.
nesse momento meu mecanico e meu amigo se associo com um cara que não tem fama muito boa..
esse mesmo cara (CHACAL MECANICA D&C ) entrou no meu carro deu uma acelerada veio 505 cv sem mexer em nada..
na segunda puxada ele acelerou 4 marcha e na hora de bota em ponto morto botou TERCEIRA o carro quebrou virabrequim e entortou 4 valvulas ..
fiz todo o motor do carro, só que sem vira forjado.. esse rendeu com 1,6kg 520 cv
o carro estava explosivo a hora que vinha pressao ele colova no banco ..
o carro fico pronto na quinta na sexta eu dei uma puxada com ele na frente da mecanica e no domingo era a corrida..
o carro nao pego mais
e descobrimos que tinha quebrado novamente o vira.. ai larguei de mao ..
e o mecanico me apresento uma conta de 11 mil reais.. sendo que eu dei todas as peças..
me estressei tanto que praticamente dei o carro para um amigo meu de Capao da Canoa.
agora só resta os videos e a saudade
tem varios videos por kadett 23
esse eh de toda a historia
http://www.youtube.com/watch?v=BRIJJN0paAs
Sei que o nome do forum é a3 clube, mas esse era meu xodó ..
fiz ele do nada como vcs vao ver no filme 2 anos de construção e muito estress.
kadett nao tinha nenhum segredo, apenas um bom acerto
detalher do carro
kadett 2.0 16v feito para categoria turbo A
pistao powertech forjado
bielas TFC forjada
virabrequim forjado
cabeçote tinha preparação de dutos valvulas e angulo de valvulas e tuxos mecanicos
comandos de calibra.
pressurização e admissao Satti soldas
coletor 4x2x1
turbina no inicio era uma pequena .50.48
no final .70.63
bicos 4 de 160lbs
4 de omega 4cc retrabalhados para maior vazao.
injeção hardware profissional correção automatica por sonda.
carro utilizava gasolina podium e quando entrava pressao os 4 bicos de 160 jorravam metanol pra dentro.
o carro girava 8500 rpm
o carro sempre ando com 1,4kg sem buster sem controle de tração algum
apos 6 meses treinando com o carro e cada prova baixando o tempo apenas mexendo em suspencao e estilo de "tocar" o carro, coloqueia a caixa do sapinho com terceira e quarta engate rapido e botei pneu slik, andei duas provas com ele
e sentimos confianca em aumentar a pressao.
nesse momento meu mecanico e meu amigo se associo com um cara que não tem fama muito boa..
esse mesmo cara (CHACAL MECANICA D&C ) entrou no meu carro deu uma acelerada veio 505 cv sem mexer em nada..
na segunda puxada ele acelerou 4 marcha e na hora de bota em ponto morto botou TERCEIRA o carro quebrou virabrequim e entortou 4 valvulas ..
fiz todo o motor do carro, só que sem vira forjado.. esse rendeu com 1,6kg 520 cv
o carro estava explosivo a hora que vinha pressao ele colova no banco ..
o carro fico pronto na quinta na sexta eu dei uma puxada com ele na frente da mecanica e no domingo era a corrida..
o carro nao pego mais
e descobrimos que tinha quebrado novamente o vira.. ai larguei de mao ..
e o mecanico me apresento uma conta de 11 mil reais.. sendo que eu dei todas as peças..
me estressei tanto que praticamente dei o carro para um amigo meu de Capao da Canoa.
agora só resta os videos e a saudade
tem varios videos por kadett 23
esse eh de toda a historia
http://www.youtube.com/watch?v=BRIJJN0paAs