Meu antigo A3....

lipeloko

Novato
GALERA..SEGUE AS FOTOS DO MEU A3 Q VENDI EM DEZEMBRO ÚLTIMO...ERA UM 1.8 20v 02/03, 4 PTS, COM TETO E 4 AIR-BAGS, MECÂNICO. Estava com molas elbach, rodas 17" da 180cv 2005/6, pneus toyo px-4 215/45R17, as rodas eu guardei depois que vendi, pq tinha certeza q compraria outra audi ainda!RSRSRS e faz um mês q comprei uma..logo mais posto as fotos dela..
04oct0007.jpg

04oct0001.jpg

03oct0002.jpg

03oct0001p.jpg

17oct0017.jpg

17oct0014.jpg

17oct0013.jpg

17oct0010.jpg

04oct0027.jpg

04oct0024.jpg

04oct0016.jpg

04oct0015.jpg

04oct0012.jpg

04oct0011.jpg

Abraçoooos

lipeloko

Novato
codezito disse:
Show heim Lipe!!

Carro tava muito bonito....

Você vendeu o carro por qual motivo ?

Esse outro que você comprou, tbm é aspirado ?

No aguardo das fotos da nova caranga..

Impressionante como Roda 17 nem parece tão grande no Audi... Fica muito bacana com as molas esportivas, não dá ar de carro tunnado..

Mal lhe pergunte, vendeu por quanto a caranga ?

Valeooo....então vendi ela pq meu camarada da facu me atormentou pra comprar..rsrs....e o golf q eu tinha antes da audi...q eu tb tinha vendido para um amigo...ele o colocou a venda...ai decidi vender a audi e comprar o golf de volta..ate pq ele tava precisando da grana...fiz mais pra ajudar mesmo...

Essa que comprei é turbo 150cv...mas os dois carros são idênticos..até com os mesmos opcionais...quem ve acha q comprei a minha antiga de volta...RSRS

Vendi ela por R$ 28.000,00.....em dezembro do ano passado...

Abraçoooo

lipeloko

Novato
Júnior disse:
Lindo!
se algum dia meu carro for rodar de 17" vai ser exatamente assim.

Valeo Junior...vi as fotos do seu carro e gostei mtooo....vi o xenon amarelo..ficou mto loko...gostei....

sem querer me intrometer no seu carro..mas ja me intromentendo...rsrs....acho legal vc comprar as lampadas do pisca, phillips silver vision, qdo fica desligada ela deixa o farol transparente..sem akele laranja do reflexo do globo da lampada...coloquei na minha nos piscas traseiros e nos da frente...e fico bonito..paguei r$ 40,00 em cada par aki numa loja de som de sp....

abracoo

jaltinier

Plantonista
Fala Lipe, blz mano, desculpa a demora no comentário aqui, mas como te disse no msn...seu antigo audi é mto loko, essas rodas são perfeitas para o A3, o meu tb tem.

Cara, e as peças, deu tudo certinho? o meu mecanico num se lembra do rolamento de apoio ser o hidrúlico não, mas abre um tópico na parte de manutenção que o Carlinho te responde rapidinho e explica certinho pra vc, pois ele é consultor tecnico daqui, vai tirar todas as dúividas.

Mas já te adianto que o cara da auto peça parana viajou no preço, só pq é pra audi, as vezes falo que é para golf gti...rsrsrsrs...sai um pouco mais barato...isso é sério...pois um dia liguei na auto peça e falei que era para audi...no outro dia fui lá pegar a peça e falei que era para golf gti..mesma preça, só que o preço era diferente...rsrsrsrsrs...mandei o cara a merd#$%@#$@@#...rsrsrsrs

Ah...não vamos nos esquecer dos outro carros que vc teve...aquela montana era chapada demais....

Parabéns pelos carros, pelo antigo e novo A3.

Abraço

lipeloko

Novato
jaltinier disse:
Fala Lipe, blz mano, desculpa a demora no comentário aqui, mas como te disse no msn...seu antigo audi é mto loko, essas rodas são perfeitas para o A3, o meu tb tem.

Cara, e as peças, deu tudo certinho? o meu mecanico num se lembra do rolamento de apoio ser o hidrúlico não, mas abre um tópico na parte de manutenção que o Carlinho te responde rapidinho e explica certinho pra vc, pois ele é consultor tecnico daqui, vai tirar todas as dúividas.

Mas já te adianto que o cara da auto peça parana viajou no preço, só pq é pra audi, as vezes falo que é para golf gti...rsrsrsrs...sai um pouco mais barato...isso é sério...pois um dia liguei na auto peça e falei que era para audi...no outro dia fui lá pegar a peça e falei que era para golf gti..mesma preça, só que o preço era diferente...rsrsrsrsrs...mandei o cara a merd#$%@#$@@#...rsrsrsrs

Ah...não vamos nos esquecer dos outro carros que vc teve...aquela montana era chapada demais....

Parabéns pelos carros, pelo antigo e novo A3.

Abraço

E aii..Jonathan..valeo pela ajuda com as peças..mas vo continuar a correria mês que vem...esse mês to sem $$$$...

Essa roda eu e vc somos suspeitos!RSRSRS eu gosto de colocar a roda da linha do carro...um pouco maior...sempre montei meus carros assim...tive palio weekend com roda de alfa....polo com 16" e 17" de Golf...a montana com as 18" do vectra elite...

Valeoo....

Abraçooo

MatUmbria

Novato
ta lindão seu audi amigo, mas me diz uma coisa, ele quica muito com essas molas esportivas? o meu estava com 17 e molas cortadas na frente e atras tinha umas menores, só que era uma pulação... ergui ele agora, mas to pensando em umas molas esportivas... são boas?

lipeloko

Novato
MatUmbria disse:
ta lindão seu audi amigo, mas me diz uma coisa, ele quica muito com essas molas esportivas? o meu estava com 17 e molas cortadas na frente e atras tinha umas menores, só que era uma pulação... ergui ele agora, mas to pensando em umas molas esportivas... são boas?

Então Mat....eu prefiro as molas esportivas com certeza...esse carro foi vendido faz uns 2 anos..e rodava com elbach...eu gostava...agora tenho outra que roda com H&R e de 18"...não vou dizer que nao quicam...mas é mto melhor do que molas cortadas...eu prefiro molas esportivas de longe...mas tem algumas que não baixam mto...depende da altura que vc quer o carro..se for baixar mto..melhor encurtar os amortecedores que fica macio e baixo...

marioaoliva

Moderador
GALERA..SEGUE AS FOTOS DO MEU A3 Q VENDI EM DEZEMBRO ÚLTIMO...ERA UM 1.8 20v 02/03, 4 PTS, COM TETO E 4 AIR-BAGS, MECÂNICO. Estava com molas elbach, rodas 17" da 180cv 2005/6, pneus toyo px-4 215/45R17, as rodas eu guardei depois que vendi, pq tinha certeza q compraria outra audi ainda!RSRSRS e faz um mês q comprei uma..logo mais posto as fotos dela..
04oct0007.jpg

04oct0001.jpg

03oct0002.jpg

03oct0001p.jpg

17oct0017.jpg

17oct0014.jpg

17oct0013.jpg

17oct0010.jpg

04oct0027.jpg

04oct0024.jpg

04oct0016.jpg

04oct0015.jpg

04oct0012.jpg

04oct0011.jpg

Abraçoooos

Lipe,

Nessas fotos vc estava com os calços na dianteira ou estava sem eles?