Meu A4 2005 1.8t nao liga após 1 mes parado!

Boa noite.

Tenho um A4 2005 1.8T que teve problemas no ar condicionado. Comprei a peca no ebay que demorou 1 mes pra chegar. Nesse meio tempo o carro ficou parado na oficina com a bateria desligada.

Chegou a peca do ar condicionado. O cara montou o sistema de ar condionado e ligou a bateria. O carro nao liga!!!

Ele fez uma carga lenta na bateria de 24hrs... Colocou a bateria de volta e o carro nao liga!!!

Por favor, me dêem uma luz do que pode ser. Liguei no Audri e o mecânico nao soube me dizer o que pode ser sendo que eu fiz os procedimentos da bateria.

Já gastei tanto dinheiro com manutenção rs... Nao sei o que fazer pra ela ligar! Ou melhor o cara da loja de ar condicionado nao sabe... Abs

Jordaum

Aro 99
Amigo, se vc passar mais informações fica mais fácil da gente da "palpites".. hehe

Mas vc está escutando a bomba de gasolina armar? Geralmente o carro qndo fica muito tempo parado a bomba pode travar, pois nossa gasolina tem 25% de alcool (sem contar as batizadas...).

As vezes a bomba até volta a funcionar, vire a chave no contato e de umas pacadinhas no tanque (pode ser por baixo do carro ou debaixo do banco, onde fica a bomba).

[]s,

Jordaum

Aro 99
Amigo, complete o seu cadastro, ai vai aparecer abaixo do seu nick a sua cidade, assim fica mais fácil de indicar as coisas.

Não conheço a bomba de A4, mas se for a mesma do A3/Golf, da pra vc comprar só o refil do Golf novo, que inclusive já é flex.

Veja isso com seu mecanico, basta ele tirar a bomba que vai ver qual refil cabe lá dentro.

Qq coisa da uma olhada com o Claudio da só Audi, no site dele nao tem, mas as vezes tem em estoque:

http://www.saimports.com.br/categorias. ... tegoria=42

[]s,

della

Membro
djcesarmansho disse:
Jordaum já atualizei, muito obrigado pelas informações. E remanufaturar a bomba e jogar dinheiro fora ou vale a economia? Valeu

Na minha opinião é jogar dinheiro fora sim.