Meu A3

derlei

Novato
Bom dia a todos...

Sou novato no club comprei meu A3 a pouco mais de um mês.

A3 1.8 asp. 2003/2003 automatico 75.000 km rodados, sou o 3º dono do carro o ultimo é um coronel aposentado do exercito e engenheiro mecânico, o carro tem todas as revisões realizadas na Audi, todos os manuais chave reservar tudo, particurlamnete acho q fiz um bom negocio.
Estou achando ele um pouco beberão ta fazendo 6.5 com gasolina normal só ando fim de semanas (sem transito) com ar ligado 100% do tempo, depois de ler alguns post daqui vou abastecer só com gasolina podium vamu ve se vai dar uma melhorada no consumo.
UP`s no carro, em mente até agora só uma central multimidia que vou pedir pro meu irmão mandar dos EUA.
Aceito sugestoes e criticas.
Obrigado.

97070537.jpg

53624324.jpg

dsc08243k.jpg

dsc08247v.jpg

dsc08249u.jpg

dsc08250q.jpg
 

Klaus

Membro
zerado o carro mano, parabens!
tem uma pessoa aki do forum q eu nao lembro o nome agora q vende central multimidia tbm, vale a pena conferir os preços dele pra ter uma ideia...
abss
 

derlei

Novato
Vlw ai pelos elogios...

Codezito, bom parece ser simples (mais nao tenho certeza)
tira o porta-treco debaixo, desce os comandos do ar e vc tem 2 dim, será q na pratica nao dá certo nao??
alguém ai tem certeza?? mais acho q nao tem nada de mais nao
o q eu sei é q tem um modelo q unciona do 2003 a 2006 e um de só nos novos esteticamente são identicos mais o codigo é diferente
 

lipeloko

Novato
Belo carro Derlei....acho esses bancos de tecidos animal!
Acho mto mais loko que os de couro.....queria que a minha tivesse os bancos de tecido..mas eh mto dificil de achar...
Fica mto mais esportivo..e destaca o desenho dos bancos...o couro da outra cara..mas os de tecido ninguem tem!RSRSRSRS

Parabens pelo carro!

Abraço
 

derlei

Novato
Com certeza lipeloko.. quando falei com o cara pelo telefone e ele disse q o carro nao tinha couro dei ate uma desanimada (nunca tinha visto um sem) cara quando olhei o carro... couiro nem pensar o tesido é f*** demais

obrigado ai
 

lipeloko

Novato
RSRSRS eu ja tinha visto varios sem couro....e sempre achei mto mais bonito que os que vem com couro.....e sabe o que eu reparei agora...
o tecido dos bancos lembra mto o acabamento de carbono que o codezito fez no carro dele...ou será que eu to ficando loko???hahahahahaha

Abraçoooo
 

jaltinier

Plantonista
tá lindão o audera hein...

tb curto banco de tecido...quase comprei um audera com esses bancos...mas o carro estava bichado...deu do viu..pois o audera estava com 55mil km...o cara da loja nõa qujis abaixar o preço pra eu ficar com o carro...

parabéns pela caranga..


abraço
 
Topo