Meu A3

derlei

Novato
Bom dia a todos...

Sou novato no club comprei meu A3 a pouco mais de um mês.

A3 1.8 asp. 2003/2003 automatico 75.000 km rodados, sou o 3º dono do carro o ultimo é um coronel aposentado do exercito e engenheiro mecânico, o carro tem todas as revisões realizadas na Audi, todos os manuais chave reservar tudo, particurlamnete acho q fiz um bom negocio.
Estou achando ele um pouco beberão ta fazendo 6.5 com gasolina normal só ando fim de semanas (sem transito) com ar ligado 100% do tempo, depois de ler alguns post daqui vou abastecer só com gasolina podium vamu ve se vai dar uma melhorada no consumo.
UP`s no carro, em mente até agora só uma central multimidia que vou pedir pro meu irmão mandar dos EUA.
Aceito sugestoes e criticas.
Obrigado.

97070537.jpg

53624324.jpg

dsc08243k.jpg

dsc08247v.jpg

dsc08249u.jpg

dsc08250q.jpg
 

Klaus

Membro
zerado o carro mano, parabens!
tem uma pessoa aki do forum q eu nao lembro o nome agora q vende central multimidia tbm, vale a pena conferir os preços dele pra ter uma ideia...
abss
 

derlei

Novato
Vlw ai pelos elogios...

Codezito, bom parece ser simples (mais nao tenho certeza)
tira o porta-treco debaixo, desce os comandos do ar e vc tem 2 dim, será q na pratica nao dá certo nao??
alguém ai tem certeza?? mais acho q nao tem nada de mais nao
o q eu sei é q tem um modelo q unciona do 2003 a 2006 e um de só nos novos esteticamente são identicos mais o codigo é diferente
 

lipeloko

Novato
Belo carro Derlei....acho esses bancos de tecidos animal!
Acho mto mais loko que os de couro.....queria que a minha tivesse os bancos de tecido..mas eh mto dificil de achar...
Fica mto mais esportivo..e destaca o desenho dos bancos...o couro da outra cara..mas os de tecido ninguem tem!RSRSRSRS

Parabens pelo carro!

Abraço
 

derlei

Novato