Meu A3 Turbo 180cv Manual 2004

Pincel

Membro
Olha aí as fotos do meu A3...

Detalhes:

Só roda com gasolina podium, óleo sintético pentosynth a cada 5.000 km (com troca dos filtros de óleo e ar), kit correia dentada trocado agora (correias, bomba d'água, tensionadores, etc), chave de luza trocada por uma semi-nova sem descascados, botões do climatronic recuperados, forro do teto em perfeito estado, tapetes e stepe originais, faz 12,5 km/l na estrada a 130/140... Tenho um app para iphone (dynolicious) que marcou 7,73 segundos no 0 a 100 km/h, enfim, o carro é top pelo preço de um 1.0 pé duro!!! Abraços

Fotos:














 

Thomas

Administrator
ta abrindo nada.....

posta direto no forum.. tem um topico explicando certinho como fazer.

Abração
 

gian180T

Membro
Nada nao, é so copiar o link e postar !!

da uma olhada que no processo fez algo de errado ..

ancioso pra ver a T 2004 !!
 

Pincel

Membro
Agora deu certo... só não consegui que a foto aparecesse direto no post... só consegui colocar links...mas tá valendo!!!
 

Rodinei

Moderador
Pincel disse:
Olha aí as fotos do meu A3... Tô com ele há 2 meses e até agora é só alegria...

Detalhes:

Só roda com gasolina podium, óleo sintético pentosynth a cada 7.500 km (com troca dos filtros de óleo e ar), ao contrário de muitos a3 turbo, não baixa óleo,kit correia dentada trocado agora (correias, bomba d'água, tensionadores, etc), chave de luza trocada por uma semi-nova sem descascados, botões do climatronic recuperados, forro do teto em perfeito estado, tapetes e stepe originais, faz 12,5 km/l na estrada a 130/140... Tenho um app para iphone (dynolicious) que marcou 7,73 segundos no 0 a 100 km/h, enfim, o carro é top pelo preço de um 1.0 pé duro!!! Abraços

Fotos:

Parabéns pelo carro amigo, seja bem vindo.

Vlw.

A postagem das fotos só é diferente de outros locais, mas bem tranquilo de fazer, passa no tópico que ensina fazer.
 

della

Membro
Belo A3 Pincel!

Seguinte, dei um help com a primeira foto, faz o seguinte:
Quando entrar no my pictures copie o link que aparece em "direct link image (BB code)" e cole direto no seu post.
 

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro Pincel !!
Pelas fotos da pra ver que tá zerado !!

Esse carro realmente vale cada centavo !! Carro 1.6 0km o cacete !! heheh

Sou mais andar no A3 T !!
Realmente é só alegria !!

Abraços
 

Pincel

Membro
gian180T disse:
Mt Zerada sua Audera ein amigo ..

só uma suspenção top e um remap com o over e tava baum ..
Valeu pelo elogio gian.... Quanto à suspensão, qual benefício teria em trocar alguma coisa na suspensão? Será q não ficaria mais dura ainda? Gosto de carro original... A não ser pelo chip, que estou querendo fazer, gosto mesmo é de como saiu de fábrica, valoriza muito o carro... Abraço
 

MarceloA3T

Membro
Pincel ai vai de gosto e bolso... Uma suspensão TOP deixa o carro muito melhor, baixando o centro de gravidade do carro, melhorando muito em curvas, frenagens e acelerações. O carro fica muito mais estavel em altas velocidades.

O projeto que vem de fábrica é ótimo, e serve para atender o proposito do veiculo, ou seja, um veiculo de passeio, porem dá pra melhorar muito o carro !! Isso vai de gosto e $$$.

Claro que vai ficar mais duro, e quanto mais baixo, mais duro. Mais dependendo de como irá usar o carro vale a pena.
Depende muito da suspensão que vai usar... um kit de Coil Over como as JOW ou FK por exemplo até dá pra andar mais baixo e até que fica macio.
Agora se vc partir para um Kit D2s, Bilstein, H&R, com certeza ficara mais esportivo e consequentemente mais duro.
 

Pincel

Membro
MarceloA3T disse:
Pincel ai vai de gosto e bolso... Uma suspensão TOP deixa o carro muito melhor, baixando o centro de gravidade do carro, melhorando muito em curvas, frenagens e acelerações. O carro fica muito mais estavel em altas velocidades.

O projeto que vem de fábrica é ótimo, e serve para atender o proposito do veiculo, ou seja, um veiculo de passeio, porem dá pra melhorar muito o carro !! Isso vai de gosto e $$$.

Claro que vai ficar mais duro, e quanto mais baixo, mais duro. Mais dependendo de como irá usar o carro vale a pena.
Depende muito da suspensão que vai usar... um kit de Coil Over como as JOW ou FK por exemplo até dá pra andar mais baixo e até que fica macio.
Agora se vc partir para um Kit D2s, Bilstein, H&R, com certeza ficara mais esportivo e consequentemente mais duro.
É Marcelo, vai de gosto mesmo... porque já acho a suspensão original dura demais... se a gente só andasse em tapetes como na europa aí sim pensaria em mexer em alguma coisa... Não gosto de carro "socando" o corpo da gente... e a suspensão original já tem uma estabilidade que vi em poucos carros até hoje, gruda bem nas curvas.... Ma valeu pelas dicas!!!

Abraços;

Gabriel
 

Thomas

Administrator
Carro zeradoo mesmo!!!!

Pelo estado de conservação, interior.. exterior.. parabéns!! Linda caranga e muito bem cuidada...

Olha a tampa do motor.. zero bala!!
A luz de chave do farol pelo visto ou foi trocado por aquelas que não descasca ou foi restaurada..

Legal ter como estepe outra roda de liga.. será que isso era opcional?!?!

Abração e parabéns, com certeza terá muitas alegrias!!!
 

Pincel

Membro
Thomas disse:
Carro zeradoo mesmo!!!!

Pelo estado de conservação, interior.. exterior.. parabéns!! Linda caranga e muito bem cuidada...

Olha a tampa do motor.. zero bala!!
A luz de chave do farol pelo visto ou foi trocado por aquelas que não descasca ou foi restaurada..

Legal ter como estepe outra roda de liga.. será que isso era opcional?!?!

Abração e parabéns, com certeza terá muitas alegrias!!!
É Thomas, a chave de farol comprei no mercado livre e estava muito bem conservada, com certeza era de um a3 de uma fornada de carros que não tiveram problemas com a tinta do acabamento interno... Quantos as rodas, tanto ela como o pneu (continental) são originais e nunca rodados... Como sou o terceiro dono, não sei se era opcional ou se vinha de série. Abraço;

Gabriel
 
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