Meu A3 - RODAS 17 + DVD pag 4

croido

Novato
Audi A3 1.8 ASP. 2P 2001

Ae pessoal, agora que meu a3 saiu da funilaria/pintura to postando umas fotos aqui:
img0231pg.jpg

img0232kd.jpg

img0233p.jpg

img0234kq.jpg

img0235an.jpg

AureoJr

Novato
opaa.. zeradoo o carroo cara.. o que vc fez na funilaria?? o carro todoo?? qual foi o valor?? ele esta com qts mil km??/ heheeh mtas perguntas.. mais é pra interagir mais com o pessoal aquii.. abraço cara e seje bem vindo!

croido

Novato
Eh Gian, roda eh o proximo up,

aureo, foi tirado um amassado pequeno na lateral esquerda, pintada a lateral/porta/para-lama esquerdo, pintado os dois parachoques e instalado sensor estacionamento (esse nem conta), total de r$ 1200,00, daqui umas semanas vou levar la pra fazer o polimento [já está incluso],
mas achei o preço bom, usado apenas materias de primera, e o amassado foi voltado no martelinho de ouro.

tah com 74k km.

gian180T

Membro
esses bancos de couro .. vc que colocou nele ?? dá pra ver que a forração das portas sao de tecido ...

lipeloko

Novato
Bonito o carro...notei a mesma coisa que o gian ai em cima....os bancos de couro mas as portas em tecido...

E fica irado esse descanso de pé hein...

Abraçoo

croido

Novato
Pois é, os bancos de couro já estavam no carro, tambem já tinha reparado no forro das portas, o descanço de pé é o mesmo do TT,
agora preciso comprar as pedaleiras, ainda bem que sao mais baratas ^^

JulioLock

Novato
Cara seu A3 ta zeradooo parece q vc pintou o carro todoo... e sobre o couro é original sim todos a3 2001 tem a lateral de tecido. quando comprei o meu tbm fiquei pensando nisso mais achei muito bem feito o couro e veio o manual do couro no carro e fui dar uma pesquisada e todos 00/01 ou alguns 01/01 tem a lateral de tecido msm. Flw

JulioLock

Novato
della disse:
Essa da lateral eu não sabia...
Tive um 00 com couro nos bancos e laterais tb e era original.
Pq era 00/00 so os fabricados em 2000 mais ja com o modelo novo do 2001 tem a lateral assim e alguns 01/01 os ultimos 2001 ja tinha couro na lateral. acho q so nos 150 nos 180 nao reparei

croido

Novato
Ae pessoal, coloquei rodas RS4 17"
calçadas com pneus goodride 225/45 R17

img0368ux.jpg

Proximo up: Instalar o DVD Pionner 3250BT que já está comprado.

até mais.

Rodinei

Moderador
Parabéns Croido.

Com o devido respeito "O Pretinho Básico" que é sempre sucesso onde vai. Ta muito bonito seu carro.

Vlw.

croido

Novato
Rodinei disse:
Parabéns Croido.

Com o devido respeito "O Pretinho Básico" que é sempre sucesso onde vai. Ta muito bonito seu carro.

Vlw.

Pois é rapaz, eu sempre fico com um pé atras quando penso em fazer uma mod que mudará drasticamente o visu do carro;
até por isso meu carro nao foge em quase nada em relação ao original.

obrigado pelos elogios.