Meu a3 - Marcelo Tico

Tico

Novato
Daee pessoal blza!!

Bom, ja estou no forum a algum tempo e nao tinha me apresentado ainda, faltou tempo e tals ueahieuehiaehu
mas vamos la!
Sou o Marcelo, tenho 20 anos, moro em Caxias do Sul e receem comprei o audão!! por sinal estou muitooooo³³ satisfeito..
O carro é 2003 180cv Tiptronic e esta com uns 75mil km.. antes de comprar esse, passamos uns 6 meses de garagem em garagem olhando todos que apareciam e soh dois me deixaram na pilha mesmo!! o primeiro eh o do bruxo Isaac aih do forum aeuhaieuaeh e o outro foi esse q comprei, está impecavel o carro..

algumas fotos batidas na corrida ae ^^

:grin:
























 

Micuim

Membro
Fala Chará!!!!!!!!!!!!!! Bem vindo ao clube!!!!!!!!!!!!!
Tá muito inteiro seu carro!
Interior conservado, cofre do motor limpinho, com todas as capas no lugar, líquido de arrefecimento no grau...
É isso aí! Bora fazer amizade com a galera daqui, que é tudo gente boa!!!!
 

Tico

Novato
35 mil!!
cara, botei no elevador esse carro, olhei tudo, tudo mesmo..
nao tem nem uma raspada , nada..

e ANDA a criança..
no inicio ele tva meio amarrado parece..
mas logo dei um trato nele.. ta esperto agora =D
 

diegokuse

Novato
o Tico é malandrao heim? hahaha
Conheco o carro e o dono, o carro tá bonito mesmo, super inteiro, só o dono que anda que nem vovó
hahahahaha

Tico, vamo marca o ensaio com os nossos A3, pilha? depois a gente faz uns posters e tu fica felizao HAHAHAH

flwww
 

Tico

Novato
aEUHIAEUAEHIEuaeu

vai veee hahaha!!

vamo marca siim, temos q chamar o isaac tb!!
aih fizemos as fotooos do tiipo!!
aeuhaEIAEUhaeiuh

vlew
 
Lindíssimo... [INVEJA MODE: ON]... hehehe

Mas a única coisa que eu faria era tirar o aerofólio... Particularmente eu não gosto, mas não é nada que desabone essa máquina maravilhosa!

E eu continuo na minha saga ... "À procura do A3 perfeito"..rsrsrs

Querendo vender.. Lembre-se de mim..kkkkk

PARABÉNS!
 

audaço

Novato
cara,o carro está muito bonito, está de parabéns, seja bem vindo ao nosso clube!!!
só tome cuidado com o câmbio, procure trocar o óleo, fazer revisão etc e tals..pra não ter dor de cabeça no futuro. abraços.
 
Topo