Meu A3 - manual 2P 150cv

Sluis

Novato
Fala galera, sou novo no fórum, e estou atras de um A3 tem um tempinho queria um de 2001 pra cima, turbo, 2p, manual e com teto solar, mas foi difícil encontrar um bem cuidado, ate que um dia fui ver um 2003, 2P, turbo, manual mas não tinha teto solar, mas como o estado do carro era muito bom.... Abracei sem teto mesmo.

Olhando o manual do carro o mesmo em 2004 com 1 ano de uso tinha 947km rodados e em 2009 com 6 anos tinha 5.415km rodados. O segundo dono rodou de 2009 a 2015 ate os km de 68k onde eu o comprei, me passou a lista com todas as revisões feita no carro, levei ao mecânico e não tinha nada a ser trocado, foi só o básico, óleo, filtro.....

Segue as fotos e futuramente posto os ups mal pelas fotos de ma qualidade.

8EAjw5.jpg

pV45xi.jpg

YJNxf5.jpg

qUmHX5.jpg

3msk82.jpg

merotti

Membro
Novinho mesmo, me lembro de quando peguei o meu com pouco mais de 60.000km, bons tempos kkkk

Igual ao seu, meu carro é um 150cv sem teto e nos primeiros 7 anos de vida (com o primeiro dono) meu carro rodou 27.000km, isso em 2010

o segundo dono rodou 39.000km nos dois anos seguintes até 2012

e eu assumi a criança com 65.000km e hoje está firme e forte com 94.200km

Sluis

Novato
Fala ai galera, então entrou alguns Up do Carro, Fiz o chip com Over para 195cv com Podium, o carro mudou completamente, curti muito!!

Comprei as Eibach se as fotos do antes e depois ai.

Antes:

MYFRp4.jpg

Depois:

nTsebz.jpg

bxFb7m.jpg

Após as Molas fiquei atras de umas rodas, queria muito colocar umas 17, mas alguns amigos perturbaram para não colocar, e por uma maior, então achei um jogo de rodas 19 em um bom preço, to usando pneus 235/35-19

YhHqhY.jpg

YRQYeK.jpg

Também comprei um par de Lâmpadas 2500K 55w.

XbIcEq.jpg

Bem por enquanto é isso, aceito sugestões, críticas e elogios sem problemas, vlw ai!!! ABs!

ALBERTOLIMA

Membro
Fala Sérgio, ta show seu carro hein
Gostei dessa central multimídia nesse painel fica muito top, queria por na minha. Carro ta inteirão novinho.. bem cuidado mesmo
As rodas originais você guardou ou vendeu? essas eibach são top ficou legal com as 19 é uma altura razoavel nem tao baixo e nem tao alto, mas se vc quiser dar mais um grau, só colocando amortecedores preparados mesmo! Mas pra andar nessa buraqueira de sampa digo eu ta muito bom kkk

O esquema agora é fazer a troca de 5mil a 5mil de oleo 5w40 100% sintetico, é uma também boa trocar todo fluido do freio.

Abração ;)

alexsp91

Membro
putz eu vi o anuncio desse carro, agora entendi pq o cara nao me respondeu hahhahaha

parabens pelo carro, esse esta muito zero msm

Reinaldo.a3

Membro
O seu carro ta muito filé....ta bonito mesmo!
E ainda os A3 turbo e s3 (modelo 8L) são carros que possui o melhor custo vs diversão atualmente na minha opinião.

Boa sorte e boa diversão com o novo brinquedo!

Sluis

Novato
Vlw Obrigado a todos ai!!

@[member="Alberto Lima"] eu guardei as rodas originais. queria descer mais um dedo ficar roda para-lama, mas acho que vai acabar pegando no pneu se baixar mais.

Vamos ver mais pra frente.