MEU A3 E ALGUNS PROBLEMAS!

Pessoal, bom dia, sou novo aqui então já peço desculpas caso eu cometa algum erro, pois bem, vamos à história:

Comprei meu a3 97 por um preço bem acessível, pois havia alguns detalhes a fazer, o primeiro a receber atenção foi o motor, aspirado 125 vc, estou com ele desde setembro de 2016, e na rodovia as esticadas iam a 200hm/h com as rodas 15 de ferro, logo no mes seguinte guardei uma grana e comecei a comprar as peças, creio que NUNCA trocaram correia dentada do coitado, estava fora do ponto, vazando óleo por tudo, superaquecendo, direção dura, desligaram vários sensores do motor, ali eu vi que salvei ele das mãos do ex dono relaxado, troquei as correias, tensores, óleo original, limpeza radior, limpeza do motor, fluído de arrefecimento, e liguei todos os sensores novamente, militec em tudo, o óleo da direção estava baixo pois tentaram colar com cola quente, isso mesmo, COLA QUENTE, uma peça em L ferro que vai na magueira do óleo da direção, fuçaram o teto solar, tiraram a calha central e entrava agua pra dentro do carro escorria por tras do painel e molhava os pés do motora e carona, quebraram os engates dos parafusos do forro de porta e tentaram arrumar com MANTA ASFÁLTICA, os forros traseiros soltos, molas de pálio, soldaram os coxins dos amortecedores traseiros, terminal de direção DETONADO, pintura toda desbotada, arrancaram a cortina do teto solas, forro estilo tenda àrabe, colocaram a frente do 2003 com os faróis inteiriços, mas fizeram serviço mal feito e prenderam os faróis com rabo de rato, lastimável, pois bem, ele ta uns 90% pronto, hoje se encontra preto perolizado, com as rodas 17 do s3, teto solar novo, forros novos, motor OK, mas estou encontrando algumas dificuldades ainda, como por exemplo:

limpador traseiro: Não estava funcionando, foi colocado outro, e continua não funcionando, pode ser relé? ele meio que se meche quando eu bato arranque no carro.

luz do porta luvas: não liga, verifiquei que estava desligado o plug na lateral, liguei coloquei a lâmpada mas continua não funcionando, será algum problema no painel de fusíveis,?

as vezes eu peco o controle do vidro do carona, na minha porta, e o painel as vezes desliga, creio que isso pode ter acontecido devido ao problema da calha do teto.

espero que me ajudem pois sou metido somente... creio que não deve ser nada demais, mas estou olhando no lugar errado, a luz do porta luva entra num emaranhado de fio e eu perco ele

um abraço