Meu A3 2006 1.8T 180CV Tiptronic

Eae galera! Nessa semana que passou, realizei um grande sonho, que era adquirir um A3 1.8T 180CV Tiptronic, irei postar algumas fotos dele aqui para uma breve apresentação, o carro tem alguns detalhes para fazer, uns arranhões, preciso também das grades dos faróis de neblina (se alguém souber onde consigo as originais sem ser na concessionária, eu agradeço). Algumas particularidades sobre o carro: Encontra-se atualmente com 29.200 mil km rodados, foram feitas apenas duas revisões em concessionária, está fechando a terceira agora, ano 2006/2006, porém o carro saiu da fábrica em 2008 em virtude da troca de modelo em 2007, o antigo dono comprou um Sportback 0KM e deu ele na troca, comprei ele de uma vendedora da Eurobike, ela havia comprado o carro. Então é isso, me arrisco a dizer que é uma dos A3 com km mais baixa do Brasil. Aí vão algumas fotos, espero que gostem!
http://img21.imageshack.us/img21/7695/lt1p.jpg

fxja.jpg

7kl7.jpg

m2q4.jpg

1lnb.jpg

y1u.jpg

qvpf.jpg

della

Membro
muito bom hein....parabens pela viatura...agora fiquei curioso como conseguiram perder a grade...
Quase certo que roubaram...

Lindo carro e bem novo mesmo, apesar disso não fugiu a regra de descolar o teto...
As grades vc acha facilmente no ML ou ebay, se tiver muita dificuldade, avisa que aqui em SP conheço um auto-peças que vende e custa coisa de 40,00 cada uma...

Show de bola... Editei para as fotos abrirem automaticamente... Se vc não se importar, quanto pagou?..

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Beleza, eu queria que abrisse assim mas não consegui configurar e já tava tarde ontem hehehe... Cara ela me saiu por 30.000 R$

ja vai com ela no encontro né?!

Certo que irei! hehehe Só marcarmos!

As grades foram roubadas mesmo, o farolete também não está acendendo hoje a noite vou ver isso, e já posto aqui as evoluções rapaziada... E sobre essa grade do ML ela não é a original né, é uma paralela, estava tentando conseguir as originais. Mas valeu gurizada! Abraços a todos estou curtindo o clube, estou sendo muito bem recebido, vamos manter contato!!! Abraços!!

marioaoliva

Moderador
Beleza, eu queria que abrisse assim mas não consegui configurar e já tava tarde ontem hehehe... Cara ela me saiu por 30.000 R$

Certo que irei! hehehe Só marcarmos!

As grades foram roubadas mesmo, o farolete também não está acendendo hoje a noite vou ver isso, e já posto aqui as evoluções rapaziada... E sobre essa grade do ML ela não é a original né, é uma paralela, estava tentando conseguir as originais. Mas valeu gurizada! Abraços a todos estou curtindo o clube, estou sendo muito bem recebido, vamos manter contato!!! Abraços!!

Show de bola... Quanto as grades, eu descobriria o part number da oem e jogaria no www.pecas-online.com.br e compraria oem... Seu carro merece...

Show de bola... Quanto as grades, eu descobriria o part number da oem e jogaria no www.pecas-online.com.br e compraria oem... Seu carro merece...

Com certeza, estou em busca desse part number das grades OEM, se souber ou alguém aqui do fórum souber me avise, dei uma olhada rápida na busca, mas não encontrei, vou olhar melhor depois. Obrigado!

Meeus parabéns pelo exemplar, realmente, KM baixissima para o ano do carro!

Que venham ups pra caranga,

Seja bem vindo.

Abração.

Valeu cara!! Por enquanto apenas ups na estética, conseguir essas grades, por meus faróis de neblina para funcionar (acho que quando roubaram as grades, acabaram desligando os reatores) ver o que dá pra fazer com uns arranhões que ele tem e é isso hehehe. Não pretendo fuçar na mecânica dele não, estou querendo seguir as revisões pelo manual, e só manter hehehe abração!!

Andr3T

Membro
Muito novo o carro, dá para ver pelo som e climatronic. Parabéns, se comprou por 30k saiu barato.
Só faltou fotos do cofre.